Como tirar segunda via fatura cartão Shoptime pela internet? Pode tirar por telefone? Neste post explicaremos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da fatura do cartão de crédito do Shoptime Cetelem, pela internet, aplicativos, WhatsApp e telefone.
As lojas do Shoptime têm parceria com a Cetelem para disponibilizar o cartão de crédito de descontos para seus clientes.
Segunda via fatura cartão Shoptime pela internet
Atenção! Você sempre pode usar uma fatura antiga para pagar a fatura atual, é só digitar o código de barras da fatura antiga e no valor colocar o valor que você quer pagar atualmente, o valor será creditado no cartão para o mês vigente.
Para emitir sua fatura online acesse esta página da Cetelem. Digite o CPF do titular para prosseguir. Se você ainda não tiver senha eletrônica escolha a opção para se cadastrar e criar senha de login, preencha os campos solicitados e crie sua senha.
Na sua página pessoal você pode verificar limite de cartão, atualizar dados cadastrais e imprimir ou apenas visualizar o código de barras da fatura em aberto para pagamento.
Caso a fatura não abra no seu navegador, ele pode ter bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.
2ª via da fatura pelo aplicativo
A Cetelem possui aplicativo para Android e para iPhone onde você pode visualizar seu cadastro e emitir a fatura, além de verificar limites e outros dados.
Basta instalar no celular, o login é o mesmo da área do cliente oficial especificado anteriormente, digitando CPF e senha eletrônica de acesso.
Segunda via da fatura por telefone ou WhatsApp
Se você não tem como emitir pela internet ou pelo celular no aplicativo, pode solicitar o código de barras ao atendente por telefone ou pelo WhatsApp. Os telefones de atendimento são:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
De segunda à sábado, das 8:00 às 22:00
0800 704 1166 (demais localidades)
Caso queira adicionar a Cetelem no WhatsApp adicione o telefone +55 800 704 1166 nos contatos do celular. Depois é só abrir uma nova conversa e enviar “oi”.
O atendente irá solicitar alguns dados pessoais para provar que você é mesmo o titular do cartão de crédito.