Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz

Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz. Desde janeiro de 2024, a Águas da Imperatriz assumiu o tratamento de água e esgoto na cidade de Teresópolis. A empresa tem como objetivo universalizar a distribuição de água tratada e a coleta e tratamento de esgoto da cidade. Assim, ela procura trazer mais saúde e mais qualidade na água disponibilizada para a população de Teresópolis.

Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz

Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz

Se precisa tirar segunda via da sua conta de água na cidade de Teresópolis, a melhor e forma mais fácil é pela internet. Com um poucos cliques você já estará com a conta em mãos. Veja como proceder:

  • Acesse o site da Águas da Imperatriz;
  • Na página inicial, role a página e procure pelo botão “Acessar Serviço”;
  • Acesse a agência virtual;
  • Informe o número da sua ligação, sem o dígito. O número da ligação encontra-se no canto superior direito da conta;
  • Informe no número do CPF do titular da conta;
  • Clique em “Acessar” para ter acesso ao serviço de segunda via da Águas da Imperatriz.

Além da segunda via da conta, o cliente também visualizar as outras faturas, negociar débitos e outros serviços.

Loja de atendimento na Várzea

Os clientes que optarem pelo atendimento presencial, contam com uma loja de atendimento, no bairro da Várzea. A loja fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 1014. O atendimento ao público está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17 horas.

Atendimento por telefone / WhatsApp

Também está disponível atendimento via WhatsApp no número (21) 97211-8064. No telefone é só entrar em contato pelo número 0800 773 1016.

Aplicativo Cliente Águas

A empresa também oferece um aplicativo em que é possível emitir segunda via da Águas da Imperatriz. Está disponível para celulares Android e iOS.

Lembramos que manter o pagamento da conta em dia é essencial para evitar a interrupção dos serviços.

1 comentário em “Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz”

  1. Tenho uma casa no Condomio Comary desde 2009 e desde então pagava minha conta à CEDAE via débito automático.Em momento nenhum fui comunicada da troca de operadora.Em outras grandes empresas quando há troca,o modo de pagamento continua o mesmo,ou seja,no meu caso débito automático.
    Meu último desconto foi no dia 5 de março de 2024,e vocês antes de completar 1 mês sem pagamento já desligaram o meu fornecimento?
    Solicito o envio do boleto porque não posso ficar sem água mas informo que essa falta de atenção e grosseria que fizeram comigo vão ser comunicados às autoridades competentes.

    Responder

Deixe um comentário