Como tirar segunda via Eletrobras Amazonas

Como tirar segunda via Eletrobras Amazonas? Não recebeu a conta de energia ou a conta estragou e não consegue ver o código de barras? Veja agora maneiras para emitir 2ª via da conta de luz Eletrobras Amazonas, pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Eletrobras Amazonas

Para tirar a conta online acesse esta página da Agência Virtual da empresa. Digite o número da unidade consumidora, vem escrito na conta de luz, e seu CPF. Depois digite os caracteres e clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar o histórico e imprimir boletos das faturas, além disso é possível emitir declaração de quitação, alterar dados cadastrais, cadastrar email para receber fatura, solicitar serviços e muito mais.

Caso a conta não abra no navegador para imprimir ou visualizar, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços do navegador, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.

Aviso pop-up bloqueado, segunda via Eletrobras Amazonas
Segunda via Eletrobras Amazonas

Pronto, depois é só tentar imprimir a conta novamente, ela deverá abrir corretamente na tela.

2ª via Eletrobras Amazonas por telefone ou presencial

Quem não tiver como imprimir pode ligar para a Central de Atendimento e solicitar o código de barras ao atendente. O telefone é:

0800 701 3001

Também é possível solicitar a fatura da luz em um dos postos de atendimento da empresa. Os endereços estão especificados abaixo:

 Atendimento 10 de julhoRua. 10 de Julho, 269 – CentroDas 7h30 às 16h
PAC CompensaAv. Brasil, 1325 – CompensaDas 8h às 16h
PAC Parque 10 MallAv. Tancredo Neves, 654 – Parque 10 de NovembroDas 8h às 17h
PAC São José (UAI Shopping São José)Av. Cosme Ferreira, 4605 – São JoséDas 8h às 16h
PAC Sumaúma (Park Shopping)Av. Noel Nutels, 1762 – Cidade NovaDas 8h às 16h
Escritório Central Sede (Protocolo geral)Av. Sete de Setembro, 2414 – CachoeirinhaDas 7h30 às 16h
Eletrificação RuralAv. Efigênio Salles, 310 – Parque Dez de NovembroDas 7h30 às 12h e 13h às 16h

Lembre-se de levar documento pessoal ao comparecer em um dos postos para eles localizarem sua conta.