Como tirar segunda via Losango? Não recebeu a fatura do cartão de crédito Losango ou o boleto para pagamento da parcela do crediário ou do empréstimo? O boleto estragou e não consegue ver o código de barrras? Veja agora as maneiras para emitir 2ª via da fatura e boleto Losango, pela internet, telefone ou presencial.
Segunda via Losango
Caso não tenha recebido a fatura do cartão de crédito ou ele estragou e não tem como pagar, acesse este link oficial. Logo no primeiro campo “Cartões” clique em “Acesse já”. Preencha com CPF e os caracteres que aparecem na figura e clique em “Continuar”. Logo em seguida você poderá digitar seus dados e cadastrar uma senha.
Para quem tem cartão de crédito também é possível imprimir ou visualizar fatura pelos aplicativos para Android e iOS.
Se for crediário ou empréstimo pessoal acesse o mesmo link. Desça na página e clique em “Acesse já” no campo específico do que você está querendo tirar. Depois é só preencher com o CPF e prosseguir com o cadastro dos dados pessoais e da senha.
Quem quiser antecipar pagamento de parcelas do crediário ou empréstimo pessoal é só acessar este link. Depois clique em “Acesse já” dentro do campo que quer imprimir, siga com preencimento do CPF e senha.
Solicitar 2ª via Losango por telefone ou presencial
Quem preferir pode solicitar o código de barras do boleto ou da fatura por telefone. Os telefones específicos para fatura de cartões estão especificados abaixo:
- Cartões Losango
- 4004 5757
- 0800 723 5757
- Cartões MVShop
- 3003 3909
- 0800 701 3909
- Cartões Celebre
- 4004 5967
- 0800 701 5967
Caso esteja precisando do código do boleto de empréstimo ou crediário ligue para um dos telefones da Central de Atendimento abaixo, funciona de segunda à sexta das 8 às 20 horas:
- 4004 4252
- Grandes centros
- 0800 721 4252
- Demais localidades
No caso do telefone acima não resolver, tente contato com o SAC Losango, funciona 24 por dia todos os dias da semana:
- 0800 729 5980
- Losango
- 0800 722 4004
- Deficientes auditivos
Bloqueio de janela pop-up
Se a fatura ou o boleto não abrir no navegador, pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.
Recarregue a página e tente novamente.