Como tirar segunda via Naturgy gás

Como tirar segunda via Naturgy gás? Para quem não sabe, a CEG, a Gas Natural Fenosa e a CEG Rio agora são Naturgy Brasil. Não recebeu sua conta de gás ou a conta estragou e não está conseguindo visualizar o código de barras? Veja agora como emitir 2ª via do boleto Naturgy pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Naturgy gás

O processo para emitir pelo site é o mesmo da CEG. Entre nesta página oficial da Naturgy. Clique em “Agência virtual” no menu superior, digite seu nome de usuário e senha. Ou entre direto por este link.

Login agência virtual Naturgy

Quem ainda não tiver senha é só clicar na opção “Cadastre-se”, selecione local onde mora e digitar número do cliente e número da fatura, depois selecione “Não sou robô” e clique em “Continuar”. Depois você terá que preencher dados de acesso (escolher senha) e digitar dados de contato (email). No final a senha será cadastrada e você poderá fazer login para emitir sua conta de gás.

Na sua página pessoal você poderá visualizar todas as faturas em aberto e as fechadas, além de histórico de consumo e fazer solicitações.

Como tirar segunda via Naturgy gás
Como tirar segunda via Naturgy gás

Segunda via rápida de conta Naturgy

Outra maneira mais rápida de emitir a segunda via online é por esta página Naturgy Brasil. Nesta página é só digitar número do cliente (está na conta), CPF e escolher mês e ano da conta. Depois clique em “Enviar” e a conta será gerada em PDF.

Como tirar segunda via Naturgy gás
Emissão rápida da segunda via Naturgy gás

A conta vai abrir no navegador. Se não abrir pode ser que o navegador tenha bloqueado. Confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador.

Solicitar por telefone ou presencial

Quem preferir pode solicitar o código de barras para o atendente da Naturgy na Central de Atendimento ao Cliente. Os telefones do Rio e São Paulo estão especificados a seguir:

  • SAC Rio de Janeiro
    • Capital e região metropolitana – 0800-0247766
    • Interior – 0800-2820205
    • Para deficientes auditivos e de fala – 0800-0310234
  • Emergência
    • 08000-240197
  • SAC São Paulo
    • 0800 772 2348
  • Emergência
    • 08007705252

Outra opção é solicitar a segunda via pessoalmente em uma das agências Naturgy. Nesta página você encontra os postos de atendimento no Rio de Janeiro que aparecem em um mapa, é só selecionar o município e depois bairro. Aparecerão todos os locais, clique na bolinha no mapa.

Nesta página da Naturgy você encontra os postos de atendimento em São Paulo. Selecione Sorocaba ou Tatuí e depois escolha o bairro. Aparecerão todos os locais, clique na bolinha no mapa.

Lembre-se de levar um documento pessoal para o atendimento presencial, para provar que você é o titular da conta.

2 comentários em “Como tirar segunda via Naturgy gás”

    • Olá Robson
      Você precisa entrar em contato com a Naturgy pois deverá ser preciso apresentar o comprovante de residência ou enviar a documentação por email.
      Fale com a Naturgy no telefone 0800 0247766 (Capital e Região metropolitana) e 0800-2820205 (Interior).

Os comentários estão encerrado.