Como tirar segunda via da Hostinger

Como tirar segunda via da Hostinger? Não recebeu o boleto de pagamento de hospedagem? Ou deu algum problema e o código de barras não está funcionando? Veja como emitir 2ª via do boleto Hostinger pela internet, telefone ou bate-papo.

Segunda via da Hostinger

Na Hostinger é bem simples para tirar a segunda via online, basta fazer login no seu painel da Hostinger. É só clicar em “Faturas” no menu superior. A primeira abra que abrir é o de “Faturas pendentes”, aparecem todas as faturas que você ainda não pagou. É só clicar em “Pagar agora” e escolher como pagar.

Nesta mesma página você pode visualizar todos os serviços que tem ativados com a empresa e ainda o histórico de pagamento.



Caso o boleto não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up no navegador.

Solicitar a 2ª via por telefone ou bate-papo

Segunda via da Hostinger
Segunda via da Hostinger

A Hostinger não oferece suporte por telefone.

Mas você pode entrar em contato com eles rapidamente fazendo login no seu painel no link especificado acima. Depois é só entrar no seu domínio dentro de “Conta de hospedagem” e clicar em “Precisa de ajuda”. Clique no link “Algo faltando? Entre em contato”, na parte debaixo do bate-papo. Aguarde para ser atendido, o suporte é em português.

Posso pedir reembolso de algum cancelamento?

De acordo com a política de reembolso da Hostinger, os produtos comprados podem ser reembolsados se cancelandos dentro do prazo de 30 dias a partir da data da transação do pagamento. A solicitação tem que ser feita abrindo um chamado clicando em “Abra um chamado” no canto superior direito da página.

Estes são os serviços que possuem reembolso em caso de cancelamento:

  • Hospedagem (Todos os planos)
  • Transferência de Dominio (.eu são uma exceção nas transferências. EURid cobra uma taxa de transferência não reembolsável. Se a transferência falhar por qualquer razão, o cliente terá que pagar novamente para refazer a transferência e reiniciar o processo novamente; .es são transferências não reembolsáveis.)
  • Certificado SSL (Let’s Encrypt)
  • VPS LINUX
  • Backups diários
  • Cloudflare
  • Email Business
  • Email Enterprise
  • NordVPN (planos de 6 e 12 meses)

Os outros serviços disponibilizados não têm opção de reembolso em caso de cancelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.