Como tirar segunda via da conta da Vivo

A Vivo é uma empresa de telefonia, banda larga e de de TV por Assinatura que atua em todos os estados brasileiros. Ela trabalha com as tecnologias GSM, 3G, 3G Plus e 4G. Segundo estimativas, hoje ela é responsável por cerca de 30% do mercado consumidor da área. Recentemente ainda acertou a compra da GVT, aumentando ainda mais a sua base de clientes. Se você é cliente da empresa, veja aqui como tirar segunda via da conta da Vivo e não corra o risco de ter o seu serviço suspenso por falta de pagamento.

Como tirar segunda via da conta da Vivo

O cliente pode tirar segunda via da conta da Vivo pela internet, através da central de atendimento ou ainda pessoalmente nas lojas de atendimento da Vivo.

Tirar segunda via da conta da Vivo pela internet

Basta que o cliente acesse o site da VIVO e procure pelo campo “2ª via de conta móvel” que fica logo na página inicial.



Como tirar segunda via da conta da Vivo
Como tirar segunda via da conta da Vivo

Em seguida, o interessado deve informar o número do telefone e o CPF do titular da conta, clique em “Avançar”.

Como tirar segunda via da conta da Vivo 2

Será enviado um código para o celular do cliente. É necessário informar este código que logo em seguida serão disponibilizadas as contas que estão em aberto para pagamento. Clique em “Ver Conta” para poder realizar a impressão e ter acesso ao código de barras para pagamento. O mesmo procedimento deve ser realizado para quem quer emitir tirar segunda via da conta Vivo Fixo.

Quem preferir pode entrar direto no site MeuVivo https://meuvivo.vivo.com.br/ e fazer login com os dados. Nesta página do cliente é possível visualizar consumo, emitir segunda via e muito mais.

Como tirar segunda via da conta da Vivo diretamente na loja

Caso o cliente não tenha acesso à internet e queira retirar a conta pessoalmente, basta procurar uma loja de atendimento da Vivo na sua cidade, informar o número da linha ou CPF do titular que o atendente emite uma segunda via para pagamento na hora.

Para saber o endereço da loja mais próximo da sua residência ou trabalho, clique aqui. Em caso de dúvidas, há ainda a possibilidade de entrar em contato através de telefone nos números:

Atendimento para telefone fixo e internet

– Vivo Fixo: 103 15 (Clientes Residenciais)
– Vivo Internet Fixa: 103 15 (Clientes Residenciais)

TV

– Vivo TV HDTV: 106 15 (Central de Atendimento Telefonica TV Digital)
– Vivo TV Plus: 106 66 (Central de Atendimento Telefonica TV Digital)

Móvel

– Vivo Móvel: *8486 (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo)
– Vivo Móvel: 142 (Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos)
– Vivo Móvel: 1058 (Central de Relacionamento para qualquer telefone inclusive para não clientes)

Fibra

– Vivo TV Fibra: 106 15 (Central de Atendimento Telefonica TV Digital)
– Vivo Internet Fibra: 103 15 (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais)

Outros

– Linha telefônica para pessoas com deficiências auditivas: 142 (Central de Atendimento para Intermediação da Comunicação)
– Serviços: 102 (Guia de assinantes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.