Como tirar segunda via NotreDame Intermédica? Não recebeu o boleto do plano para pagamento? Veja agora como emitir 2ª via do boleto Intermédica GNDI Saúde ou Odonto pela internet, telefone ou presencial.
Segunda via NotreDame Intermédica
Para emissão do boleto do plano de saúde Intermédica acesse esta página oficial. Você pode fazer login pelo número da carteirinha ou CPF e digitando senha ou ainda usar conta Facebook ou Google. Quem ainda não criou senha é só ativar a conta no campo da direita “Meu primeiro acesso Saúde”, colocando número da carteira ou CPF e depois prossiga criando a senha.
Na sua página pessoal é só clicar em 2ª via do Boleto (Mensalidade), você poderá visualizar ou imprimir ou ainda receber por email.
Para emissão do boleto do plano odonto acesse esta página oficial. Escolha se quer login pelo número da carteirinha e senha ou pelo CPF e senha ou ainda usando Facebook ou Google . Se ainda não fez cadastro é só preencher o campo “Meu primeiro acesso Odonto” e seguir com preenchimento para criar senha de login.
Se o boleto não abrir no navegador, pode ser que ele tenha bloqueado a janela pop-up. Caso isto aconteça, confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up.
O Grupo NotreDame Intermédica possui aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial para o beneficiário.
Solicitar 2ª via por telefone ou presencial
Quem preferir pode ligar para a central de atendimento para solicitar o código de barras do boleto em aberto para realizar o pagamento. Os telefones estão especificados abaixo:
- Atendimento Saúde
- Acesse esta página e clique em cima do modelo da sua carteirinha (depois é só selecionar o estado em que você mora, vão aparecer os telefones corretos)
- Atendimento Odonto
- 0800 168 900
- (11) 3155-2400 (para demais serviços relacionados à Interodonto)
Eles também possuem filiais de atendimento em algumas cidades:
- Baixada Santista
- Av. Conselheiro Nébias 754/756 , Conjunto 1901 – Boqueirão Santos (SP)
- (13) 3202-7770
- Campinas
- Avenida Barão de Itapura, 1.444 Jardim Guanabara, Campinas (SP) – CEP 13020-432
- (19) 3727-5200
- Jundiaí
- Rua XV de Novembro, nº 888 Centro, CEP: 13201-005
- (11) 4583-5900
- Rio de Janeiro
- Rua das Marrecas, n° 20 – Setor 3 / 2° andar – Centro 20031-120 | Rio de Janeiro – RJ
- (21) 3984-2900
- São Paulo
- Av. Paulista, 867 – Bela Vista São Paulo (SP) – CEP 01311-100
- (11) 3155-2300
- Sorocaba
- Av. Armando Sales de Oliveira, 374 – Centro Sorocaba (SP) – CEP 18060-370
- (15) 3212-9292
Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que você é o titular do plano que vai solicitar a segunda via.
so quero receber o boleto via email todo mes para facilitar a minha vida. todo mes essa dificuldade para pagar.vamos facilitar
por favor
Olá Zelia
Acredito que seja possível solicitar o boleto do seu plano enviando email para atendimentopme@intermedica.com.br
Mas eles não possuem opção de cadastro para receber boleto por email.