Como tirar segunda via COHAB Londrina

Como tirar segunda via Cohab Londrina? Não recebeu o boleto para pagamento da prestação? O boleto estragou e não consegue ver o código para pagamento? Explicaremos abaixo como emitir 2ª via do boleto da Companhia de Habitação de Londrina pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via COHAB Londrina

Para emissão da segunda via online acesse esta página oficial da empresa. Digite o código do contrato sem o dígito verificador e sem zeros a esquerda. Este número vem escrito nos boletos antigos. Na tela seguinte vai aparecer o boleto em aberto.

Nesta mesma página é possível se cadastrar para receber o boleto por email.

Se você tiver mais de um boleto em atraso então terá que entrar em contato com a Cohab para conseguir resolver, veja o tópico seguinte.

Como tirar segunda via Cohab Londrina
Como tirar segunda via Cohab Londrina pela internet ou telefone

Se o boleto não abrir na tela, pode ser que tenha sido bloqueado pelo navegador. Caso isto aconteça, confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up, depois tente imprimir novamente.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não puder emitir pela internet pode tentar solicitar o código de barras por telefone ligando para o número abaixo, mas não é certo de conseguir:

(43) 3315-2233

telefone sede da COHAB

Caso tenha mais de um boleto em atraso ou não tenha como emitir pela internet, você também pode solicitar pessoalmente na sede da Cohab-LD no endereço abaixo:

  • Rua Pernambuco, 1002
  • Londrina – PR
  • CEP: 86020-121

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do boleto.

1 comentário em “Como tirar segunda via COHAB Londrina”

Os comentários estão encerrado.