Como tirar segunda via Porto Seguro Financiamento

Como tirar segunda via Porto Seguro Financiamento? Seu boleto do consórcio estragou e não está conseguindo realizar o pagamento? Ou perdeu o carnê do financiamento do veículo e está precisando solicitar um novo? Explicaremos como você pode emitir 2ª via do boleto do consórcio ou do carnê de financiamento Porto Seguro pela internet, telefone e se é possível solicitar pessoalmente em alguma agência.

Segunda via Porto Seguro Financiamento

Para tirar a segunda via do boleto do consórcio online basta acessar a Área de Cliente Porto Seguro neste link. Clique em “Área do Cliente” no menu superior. Digite CPF e senha depois clique em “Fazer login”. Quem não tem senha é só clicar em “Quero me cadastrar”, preencher com CPF e prosseguir com as informações solicitadas. Também é possível acessar com conta Google ou Facebook.

Na sua página pessoal vai abrir o histórico de pagamento, com possibilidade para imprimir ou visualizar o código de barras para fazer o pagamento direto no internet banking.

Também é possível emitir pelo aplicativo para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore.

Se o boleto não abrir no seu navegador, pode ser que o próprio navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up, depois tente imprimir novamente.

Como tirar segunda via Porto Seguro Financiamento
Como tirar segunda via Porto Seguro Financiamento?

Não tem como imprimir o carnê de financiamnto online, mas você pode solicitar por telefone, explicado a seguir.

Solicitar boleto ou carnê por telefone

No caso da 2ª via do carnê de financiamento você precisa ligar para a Central de Atendimento em um dos números abaixo (segunda a sexta das 8 às 19 horas), tenha em mãos o documento de identificação pois será solicitado.

  • (11) 3366-6066 SP – Capital
  • 4004-5215 – Demais Localidades

Se você está precisando da segunda via do boleto do consórcio e não tem como emitir pela internet, é possível também solicitar o código de barras para pagamento entrando em contato com os telefones abaixo (funciona de segunda a sexta das 8 às 20 horas):

  • (11) 3366-6066 SP – Capital
  • 0800 721 3006 – demais localidades

Solicitar segunda via financiamento Porto Seguro pessoalmente

Aqueles que não tiverem como tirar o boleto pela internet ou solicitar o carnê por telefone ou pela internet, pode solicitar pessoalmente em um dos escritórios da Porto espalhados pelo Brasil.

Os endereços da Porto podem ser encontrados nesta página oficial, digite o estado que você mora no campo de busca do mapa e clique na lupa. Ele irá mostrar todos endereços e telefones do lado esquerdo do mapa.

1 comentário em “Como tirar segunda via Porto Seguro Financiamento”

Os comentários estão encerrado.