Como tirar segunda via Amil? Não recebeu o boleto da Amil One ou o boleto do plano de saúde Amil Dentral estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? Explicaremos abaixo como emitir 2ª via do boleto Amil pela internet, por telefone ou presencial.
Segunda via Amil
Para tirar o boleto pela internet acesse esta página oficial de beneficiário, serve para todos os planos Amil, Amil Fácil, Amil Dental e Amil One. Digite seu CPF e senha, clique em “Entrar” (ou faça login usando a conta do Facebook). Quem ainda não criou uma senha é só clicar em “Cadastre-se”, digitar CPF, número do celular e email duas vezes, no final crie uma senha (será preciso repetí-la no campo “Confirme senha”) e clique em “Enviar”.
Na sua página de beneficiário você pode visualizar histórico de pagamento, fazer busca por médicos, clínicas, serviços da rede credenciada e ainda fazer agendamento para exames, verificar status de reembolsos, visualizar o boleto ou imprimir e muito mais.
Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.
Quem preferir também é possível verificar todos estes dados pelo aplicativo Amil Clientes para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site de beneficiário.
Solicitar 2ª via por telefone ou presencial
Quem não tiver como tirar pela internet ou pelo aplicativo, pode solicitar o código do boleto por telefone. Os números estão especificados abaixo, de acordo com o plano.
- Amil e Amil Fácil
- 3004-1000 – capitais e regiões metropolitanas
- 0800-706-2363 – demais localidades
- Amil Dental
- 3004-1000 – capitais e regiões metropolitanas
- 0800-706-2363 – demais localidades
- 0800-608-3663 – todas regiões de segunda a sexta das 9 às 19 horas
- Amil One
- 0800-021-3663 – todas regiões
Também é possível solitar pessoalmente em uma das agências de atendimento Amil, mas elas não estão disponíveis em todas as cidades brasileiras. Acesse a página oficial Amil, desça na tela até o final. No campo “Canais de atendimento” vai aparecer no menu “Agências de atendimento”, clique nele e depois coloque o estado e cidade mais próximo de onde mora.
Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano que está solicitando o boleto.