Como tirar segunda via Amil

Como tirar segunda via Amil? Não recebeu o boleto da Amil One ou o boleto do plano de saúde Amil Dentral estragou e não tem como visualizar o código de barras para pagamento? Explicaremos abaixo como emitir 2ª via do boleto Amil pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Amil

Para tirar o boleto pela internet acesse esta página oficial de beneficiário, serve para todos os planos Amil, Amil Fácil, Amil Dental e Amil One. Digite seu CPF e senha, clique em “Entrar” (ou faça login usando a conta do Facebook). Quem ainda não criou uma senha é só clicar em “Cadastre-se”, digitar CPF, número do celular e email duas vezes, no final crie uma senha (será preciso repetí-la no campo “Confirme senha”) e clique em “Enviar”.

Na sua página de beneficiário você pode visualizar histórico de pagamento, fazer busca por médicos, clínicas, serviços da rede credenciada e ainda fazer agendamento para exames, verificar status de reembolsos, visualizar o boleto ou imprimir e muito mais.

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Amil
Como tirar segunda via Amil pela internet, telefone ou presencial

Quem preferir também é possível verificar todos estes dados pelo aplicativo Amil Clientes para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site de beneficiário.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar pela internet ou pelo aplicativo, pode solicitar o código do boleto por telefone. Os números estão especificados abaixo, de acordo com o plano.

  • Amil e Amil Fácil
    • 3004-1000 – capitais e regiões metropolitanas
    • 0800-706-2363 – demais localidades
  • Amil Dental
    • 3004-1000 – capitais e regiões metropolitanas
    • 0800-706-2363 – demais localidades
    • 0800-608-3663 – todas regiões de segunda a sexta das 9 às 19 horas
  • Amil One
    • 0800-021-3663 – todas regiões

Também é possível solitar pessoalmente em uma das agências de atendimento Amil, mas elas não estão disponíveis em todas as cidades brasileiras. Acesse a página oficial Amil, desça na tela até o final. No campo “Canais de atendimento” vai aparecer no menu “Agências de atendimento”, clique nele e depois coloque o estado e cidade mais próximo de onde mora.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano que está solicitando o boleto.