Como tirar segunda via cartão TendTudo

Como tirar segunda via cartão TendTudo? Não recebeu a fatura do cartão Tend Tudo da Cetelem ou o boleto estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? Explicaremos agora como emitir 2ª via TendTudo pela internet, por telefone e se é possível solicitar pessoalmente.

Segunda via cartão TendTudo

Para tirar a fatura online acesse esta página oficial da Cetelem. Digite seu CPF e prossiga, em seguida você terá que digitar seu telefone de cadastro, se for a primeira vez que estiver acessando. Cadastre uma senha de seis dígitos e digite o código que vai receber no celular. Depois é só fazer login com CPF e esta senha criada. A senha do cartão não serve para login!

Na sua página pessoal é possível imprimir ou visualizar o código de barras da fatura para pagamento no internet banking. Além disso você pode verificar gastos, limite para compras em lojas físicas e online, limite para saque e limite adicional, além de outras informações relacionadas ao cartão.

Se estiver precisando parcelar a fatura, você pode simular o parcelamento nesta página oficial em até doze vezes.

Como tirar segunda via cartão TendTudo
Como tirar segunda via cartão TendTudo

Caso a fatura não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isto acontecer, confira nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

A Cetelem também possui aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo da página no site oficial.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

É possível entrar em contato com a Central de Atendimento Cetelem e solicitar o código de barras da fatura em aberto para pagamento. Ligue para:

  • 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 704 1166 (demais Localidades)

Infelizmente a Cetelem não possui agências de atendimento. Você precisa entrar em contato com eles pelo telefone ou emitir a fatura pelo site ou aplicativo para celular.