Como tirar segunda via cartão IAS Itaucard

Como tirar segunda via cartão IAS Itaucard? Não recebeu a fatura do seu cartão de crédito do Instituto Ayrton Senna? Ou o boleto estragou e não tem como verificar o código de barras para pagamento? Veja agora como emitir 2ª via da fatura cartão de crédito IAS pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via cartão IAS Itaucard

Para tirar a fatura online acesse esta página oficial do Itaú, clique em “Opções de acesso” no menu superior e escolha “Cartão de crédito”. Depois preencha com o número do cartão IAS e prossiga. Será preciso digitar a senha para login na sua página pessoal. Se for seu primeiro acesso será preciso realizar um cadastro simples.

Na sua página é só clicar no menu na opção fatura e depois selecionar o mês e ano da fatura. Ela abrirá na tela para você imprimir ou visualizar o código de barras para fazer o pagamento no internet banking ou outro local que quiser.

Você também pode visualizar a fatura e o código de barras diretamente pelo aplicativo Itaucard para Android na GooglePlay e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site do Itaú e o processo é o mesmo, basta tocar em Fatura e seguir selecionando mês e ano.

Como tirar segunda via cartão IAS Itaucard Ayrton Senna
Como tirar segunda via cartão IAS Itaucard Ayrton Senna

Se estiver devendo várias faturas, você pode acessar direto esta página de renegociação, é só digitar o CPF e os dígitos que aparecem na figura, prossiga clicando em “Próximo”.

Atenção! Se o boleto não abrir no seu navegador, pode ser que o próprio navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar segunda via cartão IAS por email

Você também pode pedir a sua fatura em aberto ou fazer negociação diretamente pelo email resolve@itaucard.com.br. No email escreva seu CPF e os quatro últimos dígitos do cartão IAS Itaucard.

Normalmente respondem com um dia útil.

Solicitar 2ª via digital por SMS?

O Itaú possui algumas serviços disponíveis por SMS mas parece que removeram a opção para fatura. Caso queira tentar assim mesmo basta se cadastrar pelo telefone 4004 4828, opção 1.

Depois você poderá enviar SMS para o número 4828 com escrito “Boleto” ou “Digital” sem as aspas para solicitar a fatura.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir por nenhuma das maneiras acima pode solicitar a fatura ou código de barras para o atendente Itaú nos telefones abaixo. Será preciso informar o número do cartão ou documento pessoal.

  • 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 720 3030 (demais localidades).

Ou então solicite sua fatura diretamente em uma das agências do Itaú, os endereços você encontra aqui.

É possível pagar a fatura do cartão IAS sem estar com a fatura atual em mãos?

Sim, se você tiver alguma fatura ou boleto antigo, pode pegar o mesmo código de barras de um deles e fazer o pagamento. O valor será contabilizado para o mês atual, mesmo que esteja pagando usando uma fatura anterior.