Como tirar segunda via Caiuá Energisa

Como tirar segunda via Caiuá Energisa? Não recebeu sua conta de luz ou a conta estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? Explicaremos agora todas as maneiras que você tem para emitir 2ª da conta de luz Energisa (antiga Caiuá Distribuição de Energia) pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Caiuá Energisa

Para tirar a segunda via da conta online acesse esta página oficial do Grupo Energisa. Se você já tiver cadastro é só digitar CPF e senha. Quem ainda não for cadastrado clique em “Cadastre-se agora”, preencha o CPF do titular e prossiga para criar sua senha ou faça login com sua conta do Facebook ou Google.

Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de gastos, consultar débitos, solicitar serviços, imprimir ou visualizar o código de barras da conta para pagamento.

Quem não quiser fazer login nem quiser criar cadastro, nessa mesma página indicada acima você pode apenas verificar o boleto para pagamento digitando o número da unidade consumidora (escrito no boleto antigo) dentro do campo “Acesso Fácil – Boleto pagamento de fatura”.

Como tirar segunda via Caiuá Energisa
Como tirar segunda via Caiuá Energisa

Eles também possuem aplicativo para Android disponível na GooglePlay e para iPhone na AppStore. O login no aplicativo é o mesmo do site oficial, com CPF e senha.

Solicitar 2ª via pelo telefone ou presencial

Quem não conseguir emitir pela internet pode entrar em contato com a empresa pelos telefones abaixo, tenha em mãos um documento pessoal pois será solicitado:

0800 079 0196

Deficientes auditivos: 0800 079 1234

É possível ainda informar seu número de celular e a empresa liga para você, acesse esta página e digite o número do seu telefone, depois os caracteres que aparecem na figura e clique em “Consultar”.

Ou ainda solicitar a segunda via da conta pessoalmente na agência de atendimento em Caiuá, o endereço está informado abaixo. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8 às 12 horas.

  • Pres. Epitácio – SP, 19470-000, Brasil

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta.