Como tirar segunda via SAE Araguari

Como tirar segunda via SAE Araguari? Não recebeu sua conta de água ou a conta estragou e não tem como visualizar o código para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto da Superintendência de Água e Esgoto Araguari MG pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via SAE Araguari

Para emissão da conta SAE Araguari online acesse esta página oficial do Portal Cidadão. Clique em “Extrato de faturas de consumo”, digite o número da conta (sem o dígito), digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Buscar”.

Vâo aparecer todas as faturas pagas e as faturas em aberto, a pessoa pode visualizar o código de barras para fazer o pagamento no internet banking ou imprimir para pegar no banco.

Caso a conta não abra no navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via SAE Araguari
Como tirar conta SAE Araguari pela internet ou telefone

Solicitar segunda via por telefone e presencial

Você pode solicitar sua conta pelos telefones de contato nos números abaixo, tenha em mãos seu documento ou número da conta pois será solicitado pelo atendente:

0800-283-3579
34-3242-3579
34-3246-7900

de segunda à sexta das 8 às 18 horas

Caso você esteja querendo pedir a religação também pode ligar para o 0800.

Quem não tiver como falar pelo telefone pode solicitar a segunda via presencialmente comparecendo à sede da SAE em Araguari MG:

  • S.A.E. – Superintendência de Água e Esgoto
  • Av. Hugo Alessi, 50 – B. Industrial – Araguari-MG
  • Cep 38.442-028

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de água que vai solicitar.