Como tirar segunda via Cocel Energia Campolarguense

Como tirar segunda via Cocel Energia Campolarguense? Não recebeu sua conta de luz ou a fatura estragou e não está conseguindo verificar o código de barras para realizar o pagamento? Neste post explicaremos como emitir 2ª via da fatura COCEL pela internet, por telefone ou presencial em uma das agências da empresa.

Segunda via Cocel Energia Campolarguense

Para emissão da fatura online você tem duas opções disponíveis:

  • 2ª via da fatura rápida – é só digitar o código da unidade consumidora, vem escrito nas contas antigas, e clicar em “Entrar”, as faturas em aberto aparecerão na tela;
  • 2ª via pela Agência Virtual – você tem que fazer login digitando código da unidade consumidora e senha, quem não tiver cadastro clique em “Quero me cadastrar”, preencha os campos corretamente, crie a senha e clique em “Efetuar cadastro”, depois você poderá fazer login normalmente para emitir fatura, verificar histórico de consumo e muito mais.
Como tirar segunda via Cocel Energia Campolarguense
Como tirar segunda via Cocel Energia Campolarguense

Caso a conta não abra no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isso acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Se seu problema for falta de luz, você pode enviar SMS para (41) 9106-9146 com o código da unidade consumidora, eles responderão com número de protocolo.

Solicitar 2ª via da luz por telefone ou presencial

Se você não tem como tirar a conta online, entre em contato com a Cocel pelo telefone abaixo:

0800 726 2121

de 2ª a sábado, das 7h30 às 24h

Ou então compareça na agência de atendimento no endereço abaixo, levando consigo documento pessoal original para provar que é o titular da conta. O atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h30.

  • Rua Rui Barbosa, 520
  • Campo Largo – PR
  • CEP 83601-140