Como tirar segunda via CTEEP

Como tirar segunda via CTEEP? Precisando da fatura/boleto da conta de luz Rede Básica ou DIT da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista? O boleto estragou e não tem como verificar o código de barras? A seguir explicamos como emitir 2ª via da conta de luz CTEEP pela internet e se é possível solicitar por telefone ou presencial.

Segunda via CTEEP

Para emissão da 2ª via da conta online acesse esta página do Sistema de Faturamento Eletrônico da Isa CTEEP, se ela não abrir tente essa outra. Digite nome de usuário e senha.

Como tirar segunda via CTEEP
Como tirar segunda via CTEEP pela internet?

Quem ainda não tem senha é só digitar o email cadastrado e clicar em “Esqueceu a senha?”. A senha será enviada para o seu email.

Na sua página pessoal é só selecionar Rede Básica ou DIT, de acordo com o perfil do cliente. Depois escolha o período/mês que você quer o boleto e clique em “Pesquisar”.

Rede Básica DIT 2 via CTEEP
Selecionar Rede Básica ou DIT para 2ª via CTEEP

Vai abrir o botão para download da fatura ou boleto que é a seta azul, ou a opção para visualizar o código de barras do lado da seta azul.

Na sua página pessoal você também pode modificar sua senha.

Quem não conseguir acesso ao site pode solicitar o boleto diretamente ao email faturamentoeletronico@cteep.com.br, mas é importante que seu email já esteja cadastrado com eles.

Caso tenha problema de acesso ao site entre em contato com eles pelos telefones abaixo, fale com Sra. Cristina ou Sra. Paula:

  • (0xx11) 3138-7416
  • (0xx11) 3138- 7063

Eles não possuem opção para emissão da segunda via por telefone ou presencial. Caso tenha dúvidas fale com eles pelos telefones indicados acima, pergunte se podem informar o código de barras mas o telefone não é indicado para isso.