Como tirar segunda via do cartão Sodexo

Como tirar segunda via do cartão Sodexo? Perdeu o cartão Sodexo ou o cartão foi roubado e está precisando pedir um novo? A seguir explicaremos se é possível emitir 2ª via do cartão de benefício Sodexo e Sodexo Club pela internet, por telefone e presencial.

A dica vale para os cartões Sodexo Refeição Pass (Vale Refeição), Sodexo Alimentação, Pass (Vale Alimentação Sodexo), Sodexo Cultura Pass (Vale Cultura), Sodexo Gift Pass (Vale Presente), Sodexo Premium Pass (Campanha de Incentivo), Sodexo Brinquedo Pass (Vale Brinquedo), Sodexo Combustível Pass (Vale Combustível), Sodexo Alimentação Pass Natal (Vale Alimentação de Natal).

Segunda via do cartão Sodexo

Antes de qualquer coisa, se seu cartão Sodexo foi perdido ou roubado, você precisa fazer imediatamente o bloqueio do cartão para ninguém poder utilizá-lo. Para isso faça login na sua conta Sodexo Club nesta página oficial, quem não tiver cadastro é só preencher os campos dentro de “Faça seu cadastro”, você poderá criar a senha de login.

Ao entrar na sua página, clique em “Meus cartões” no menu azul e depois “Solicitar bloqueio do cartão”. Leia e confirme o processo de bloqueio, tenha certeza que é isso que você quer pois não tem como desfazer.

O processo de bloqueio também pode ser realizado pelo app para Android ou iOS, o login é o mesmo do site.

Como tirar segunda via do cartão Sodexo
Como tirar 2ª via do cartão Sodexo pela internet?

Depois de realizado o bloqueio, o pedido da segunda via do cartão do benefício Sodexo deve ser feito diretamente ao Recursos Humanos da empresa em que trabalha. Não tem como solicitar por telefone nem pela internet, a Sodexo não permite isso.

É importante lembrar que a segunda via do cartão poderá ser cobrada pela empresa.

Se tiver problemas com a solicitação do novo cartão, fale diretamente com a Sodexo nos telefones:

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 728-5083 (demais localidades)

O atendimento ao usuário funciona todos os dias, 24 horas por dia.

1 comentário em “Como tirar segunda via do cartão Sodexo”

Os comentários estão encerrado.