Como tirar segunda via boleto Financiamento PAN

Como tirar segunda via boleto Financiamento PAN pela internet? Boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras? Será que é possível emitir por telefone caso não tenha acesso a computador? Veja abaixo as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto de financiamento de veículos e imobiliário do banco PAN.

Segunda via boleto Financiamento PAN

A maneira mais rápida para tirar seu boleto online é acessando a página de Serviços Online neste link. Faça login com CPF e data de nascimento.

Depois você poderá selecionar o contrato o qual deseja o boleto para pagamento. Na página seguinte clique em “Emitir segunda via de boleto”, escolha a quantidade de parcelas que deseja e confirme clicando em “Gerar”.

Se o boleto não abrir na tela, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador. Se isso acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via boleto Financiamento PAN
Como tirar segunda via boleto Financiamento PAN

Se você quiser verificar se alguma parcela está paga não precisa selecionar para emitir. Faça login na sua página, selecione o contrato que quer verificar, clique em “Ver mais detalhes” e depois “Parcelas”. Ele vai mostrar o extrato detalhando todas as parcelas pagas e em aberto.

Solicitar 2ª via por telefone

Caso tenha problemas e não consiga acessar pelo site oficial, entre em contato com a Central de Atendimento do banco PAN e solicite o código de barras do boleto em aberto para pagamento.

Capitais: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686

atendimento de segunda à sexta das 8 às 21 horas e sábados das 9 às 15 horas.

O telefone acima serve tanto para financiamentos de veículos quanto de imóveis. Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente para comprovar sua identidade.