Como tirar segunda via da fatura e cartão Ponto Frio

Como tirar segunda via da fatura e cartão Ponto Frio? A fatura do PontoFrio não chegou ou estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicaremos as maneiras para emitir 2ª via da fatura do cartão de crédito e segunda via do cartão caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Segunda via da fatura e cartão Ponto Frio

A maneira mais rápida de pegar a segunda via da fatura do cartão de crédito Ponto Frio é usando o aplicativo Itaucard para Android na Google Play e para iOS na AppStore.

Depois que instalar cadastre o número do seu cartão. Na tela principal do aplicativo é só tocar em “Fatura” no menu inferior para visualizar sua fatura e código de barras.

Também é possível cadastrar na fatura digital para receber por email, é só tocar em “Serviços” no menu inferior, depois “Fatura Digital”. Toque em “Cadastrar” e digite seu email e número de celular, confirme.

Outra opção para emissão da fatura pela internet é usando o site do Itaucard nesta página oficial. Na barra superior digite o número do seu cartão e prossiga digitando a senha da internet. Na sua página pessoal você pode visualizar ou imprimir a fatura, como achar melhor.

Como tirar segunda via da fatura e cartão Ponto Frio?
Como tirar segunda via da fatura e cartão Ponto Frio?

Pelo site você também pode cadastrar para receber as faturas por email entrando em “Minha fatura” e depois “Fatura digital”. Clique em cadastrar e digite seus dados para confirmar.

Caso a fatura não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isto acontecer veja nosso post desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Pagar com alguma fatura antiga

Se você tem alguma fatura antiga em casa pode utilizar o código de barras desta fatura para pagar a fatura atual. Não tem problema algum, o valor pago será creditado no seu cartão como pagamento normal no mês vigente.

Pedir segunda via da fatura Ponto Frio por SMS

Outra opção é solicitar o boleto para pagamento da fatura diretamente por SMS. Mas primeiro é preciso se cadastrar no serviço. Acesse a página do seu cartão pelo site oficial do Itaú ou no aplicativo, digite na busca SMS e cadastre seu número de telefone. Você receberá um código para confirmar.

Depois que tiver cadastrado será só enviar SMS com escrito BOLETO para o número 4828. Eles responderão enviando o código de barras da fatura atual por SMS.

Pedir 2ª via do cartão em caso de perda ou roubo

Para a segunda via do cartão físico você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento do Itaucard nos telefones abaixo e solicitar um novo cartão, o mesmo será enviado para sua casa pelos Correios.

3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo)

atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais)

Após solicitar demora uns 10 dias úteis para o cartão ser entregue em sua residência.

1 comentário em “Como tirar segunda via da fatura e cartão Ponto Frio”

Os comentários estão encerrado.