Como tirar segunda via Multiplay Telecom? Não recebeu seu boleto da internet fibra da Multiplay? Ou o boleto para pagamento estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta Multiplay (Videomar Rede Nordeste) pela internet, telefone ou presencial.
Segunda via Multiplay Telecom online
Para tirar sua segunda via pela internet acesse esta página da central do assinante. Faça login com CPF ou email e senha. Quem ainda não tiver se cadastrado é só clicar em “Cadastre-se agora” e preencher com código do assinante, CPF, email e criar a senha.
Na sua página pessoal você poderá verificar o histórico de pagamento, modificar informações no cadastro e verificar boletos em aberto, com opção para apenas visualizar o código de barras ou imprimir o boleto para pagar no banco ou onde preferir.
Se a conta não abrir no seu navegador, pode ser que ele tenha bloqueado ela. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.
Você também pode tentar solicitar pelo email de suporte atendimento@multiplaytelecom.com.br. Mas é preciso enviar a solicitação do email que tem cadastrado com eles, para provar que é mesmo o titular da conta quem está solicitando.
Ou então pelo Facebook oficial clicando em “Enviar mensagem”.
Solicitar 2ª via por telefone ou presencial
Se não conseguir emitir pela internet você pode solicitar sua segunda via por telefone no número abaixo:
10660
0800.275.7740 (deficientes auditivos)
Ou solicite pessoalmente na loja de atendimento no endereço abaixo:
- Rua Vicente Leite 2266, Dionísio Torres (Fortaleza/CE)
- Atendimento das 8h às 17h (Seg a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)