Como tirar segunda via Conectcor Telecom

Como tirar segunda via Conectcor Telecom internet, telefonia e TV? Não recebeu seu boleto de pagamento da assinatura Conectcor ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via Conectcor Telecom pela internet, se é possível tirar por aplicativo para celular e por telefone, e ainda como pedir pessoalmente.

A Conectcor Telecom foi fundada em 2002 na cidade de Dois Córregos, interior de São Paulo. Atualmente atende também as cidades de Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Brotas, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jaú, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Santa Maria da Serra e Torrinha.

Segunda via Conectcor Telecom online

Para tirar sua conta pela internet acesse esta página oficial do assinante. Digite seu email e senha para login. Quem ainda não tiver se cadastrado é só clicar no “Registre-se”, selecionar a cidade correta, digitar Código do Assinante, CPF e email, depois você receberá a senha para login.



Na sua página pessoal você poderá verificar o histórico de contas pagas, atualizar cadastro e emitir ou apenas visualizar a conta em aberto para fazer pagamento.

Como tirar segunda via Conectcor Telecom internet, tv e telefonia
Como tirar segunda via Conectcor Telecom internet, tv e telefonia

Se a conta não abrir no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

A Conectcor Telecom não possui aplicativo para celular.

Solicitar 2ª via pelo bate-papo, WhatsApp ou telefone

Quem não conseguir acessar a área do assinante pode pedir o código de barras pelo atendimento online no chat nesta página oficial. Vai abrir a janelinha, digite nome, email, telefone e escolha “Financeiro”. Depois é só falar com atendente.

Ou ainda pelo bate-papo no Messenger https://m.me/ConectcorTelecom ou adicionando no seu WhatsApp +5514991017956 (tem que adicionar nos contatos do celular).

Caso não queira pedir pela internet ou WhatsApp eles também disponibilizam dois telefones para atendimento financeiro:

(14) 3652-9890 – Dois Córregos
0800 770 3401 – Outras localidades

segunda a sexta – 07 às 19h e sábados – 08 às 12h.

Posso pedir a fatura pessoalmente na agência?

Quem estiver por perto da agência em Dois Córregos pode solicitar pessoalmente, lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta. O endereço está especificado a seguir:

  • Avenida Flamengo, 276 A
  • Jardim Arco Íris – Dois Córregos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.