Como tirar segunda via João Cesa

Como tirar segunda via João Cesa? Não recebeu sua conta de luz ou a conta estragou e não tem como fazer o pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de luz da EFLJC, Empresa Força e Luz João Cesa, pela internet, telefone ou presencial.

Para quem não sabe, a João Cesa foi fundada em 1962 por um grupo de amigos que resolveram criar uma Empresa em Sociedade por Cotas de Responsabilidade Ltda. A João Cesa fornece energia para mais de 3600 unidades consumidoras no município de Siderópolis, estado de Santa Catarina.

Segunda via João Cesa pela internet

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da empresa. Preencha o campo com a identificação do consumidor, vem escrito na conta de luz do lado direito dos dados do titular da conta. Depois preencha com o CPF do titular e clique em “Entrar/Fazer login”.

Vai abrir sua página com informações do seu cadastro, histórico de consumo, contas em aberto e outros detalhes. Selecione a conta que quiser imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via João Cesa pela internet e telefone
Como tirar segunda via João Cesa pela internet e telefone

Caso a conta não abra no navegador, ela pode ter sido bloqueada, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não conseguir emitir online, pode solicitar o código de barras ao atendente no telefone abaixo, será solicitada a identificação do consumidor ou CPF.

9090 34358300

Ou então você pode comparecer na sede da empresa para solicitar pessoalmente a segunda via da sua conta. Eles não especificam se algum valor é cobrado para esta emissão. O endereço está especificado abaixo:

  • Rua José do Patrocínio, 56
  • Siderópolis – SC
  • CEP 88860-000

Leve um documento pessoal para provar que é o titular da conta.