Como tirar segunda via Mercantil do Brasil

Precisando saber como tirar segunda via Mercantil do Brasil? Seu boleto do Banco Mercantil não chegou ou estragou e não tem como pagar? A seguir explicaremos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via do boleto do Banco Mercantil, pela internet, aplicativo, telefone e presencial.

O Mercantil do Brasil foi fundado em 1943 em Belo Horizonte, cidade de Minas Gerais. Estão presentes em mais de 140 cidades do país com 200 agências e

Segunda via Mercantil do Brasil pela internet ou app

Para tirar sua segunda via do boleto online acesse esta página oficial, escolha se quer por CPF/CNPJ (no beneficiário e do pagador) ou linha dgítavel. Digite de acordo com o que escolher. Depois digite os caracteres e clique em “Prosseguir”. Os boletos em aberto aparecerão na tela.

Outra opção é fazendo login na sua conta no internet banking, digite CPF no menu superior e clique “Acesse”. Você poderá digitar sua senha para login e verificar todos os boletos em aberto direto na sua conta.

Caso o boleto não abra no seu navegador, veja como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Mercantil do Brasil
Como tirar segunda via Mercantil do Brasil pela internet no computador

Quem preferir pode baixar o aplicativo Banco Mercantil para Android na Play Store ou para iPhone na AppStore.

Para fazer o primeiro acesso no app digite agência e conta, aceite os termos e digite sua senha de quatro número e depois a senha de três letras. Logo depois você poderá digitar seu CPF, data de nascimento e criar a senha de login no aplicativo, que deverá ter 6 caracteres (use números e letras). No final responda a pergunta de segurança e dê um nome para o aparelho. Aparecerá um número identificar único para este aparelho, você deverá liberar o dispositivo enviando o código por SMS ou no caixa eletrônico.

2ª via do boleto por telefone ou presencial

Outra opção para quem não tiver computador ou celular, é ligar para o SAC Mercantil e solicitar o código de barras para o atendente. O número é:

0800 70 70 398
Acessibilidade: 0800 70 70 391

Ou então a pessoa pode emitir a segunda via nos caixas eletrônicos MB espalhados pelo Brasil. Todas as agências podem ser encontradas nesta página, ele vai pedir para verificar localização, clique em “Permitir” no navegador e aparecerá o local mais perto de onde você mora.