Como tirar segunda via nota fiscal Suggar

Procurando como tirar segunda via nota fiscal Suggar? Fez alguma compra no site da Suggar e está precisando emitir a 2ª via da nota fiscal por causa da garantia? A seguir explicaremos como conseguir seu cupom fiscal.

A Suggar Eletrodomésticos foi fundada em 1978 e fabricavam o famoso Suggar, atualmente conhecido como exaustor ou coifa, mas que ficou marcado com o nome da Suggar pelo sucesso na época. Atualmente exportam para vários países e possuem um parque industrial de 40 mil metros quadrados onde fabricam 10 mil unidades de depuradores por dia.

Como fazer emissão da segunda via nota fiscal Suggar

Não tem como emitir sua nota fiscal pela internet, a Suggar recomenda entrar em contato com eles para emissão da nota.

Você poderá falar com a Suggar pelos telefones de atendimento abaixo:

(31) 2105-5950
0800 200 50 50

Quem preferir pode entrar em contato com a empresa pelo formulário de contato nesta página oficial.

Como tirar segunda via nota fiscal Suggar pela internet e telefone
Como tirar 2ª via nota fiscal pela internet e telefone

Basta preencher com seus dados, depois escolha “Produtos”, em seguida “Outros assuntos” e escolha a família do produto no último menu. Selecione se o produto está na assistência técnica e escreva dentro da mensagem o pedido da nota fiscal. Eles enviarão para o seu email.

Quando você faz compra no site da Suggar também recebe a nota fiscal eletrônica, que é a nota fiscal digitalizada que tem a mesma validade da nota fiscal física. Eles poderão enviar os dados para você emitir sua nota fiscal no site da Nota Fiscal Eletrônica.