Como tirar segunda via SaúdeSim

Como tirar segunda via SaúdeSim pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto da mensalidade do plano de saúde ou odontológico? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para você emitir a 2ª via do seu boleto SaúdeSim.

SaúdeSim é uma operadora de plano de saúde e odontológicos registrada na ANS desde 2009 na região metropolitana do Distrito Federal e em Goiás.

Segunda via SaúdeSim pela internet

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial da SaúdeSim, preencha com CPF e senha, clique em “Fazer login”. Se você não lembra sua senha é só clicar em “Esqueceu sua senha” e digitar o email, você receberá no email o link para criar nova senha.

Na sua página pessoal você pode verificar seus dados de cadastro, analisar pagamentos realizados, verificar médicos para atendimento, emitir carteira do plano e ainda verificar boletos em aberto para anotar o código de barras ou imprimir.

Como tirar segunda via SaúdeSim pela internet
Como tirar segunda via SaúdeSim pela internet

Caso o boleto não abra na sua tela, pode ser que tenha sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet, pode ligar para a central de atendimento ou falar pelo WhatsApp e solicitar o código de barras do boleto em aberto. Os telefones são:

4090 1718 Para capitais metropolitanas
0800 602 3767 Para demais localidades fora do DF

WhatsApp +55 11 94501-9742 (adicione nos contatos e abra uma nova conversa no aplicativo)

Quem quiser também pode solicitar o boleto na agência da SaúdeSim em Águas Claras no endereço abaixo, mas atenção, devido ao Covid-19 os horários de atendimento estão reduzidos:

  • Águas Claras Shopping – Sala 301, Av. das Araucárias,
  • Águas Claras, Brasília – DF, CEP: 71936-250

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano, senão não emitem.