Como tirar segunda via Premium Saúde

Como tirar segunda via Premium Saúde pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto para pagamento? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do boleto para pagamento do plano de saúde Personnalité, Infinity, Platina, Platinum, Bronze, Prata, Ouro e Odonto da Premium Saúde. Também explicamos como pedir segunda via da carteirinha do plano.

A Premium Saúde é uma operadora de plano de saúde e odontológico fundada em 2011 e conta com mais de 100 mil clientes. Está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Rondônia, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal.

Segunda via boleto Premium Saúde pela internet

Para emitir seu boleto pela internet acesse esta página da agência virtual Premium Saúde, selecione o tipo de acesso, digite o usuário e a senha para login. Quem ainda não for cadastrado no site, é só acessar esta página e preencher com número da carteirinha, telefone com DDD, email e CPF. Você receberá o link para criar a senha de login na agência virtual.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, verificar pagamentos, verificar médicos do plano e analisar boletos em aberto, sendo possível apenas visualizar o código de barras ou imprimir para pagamento.

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado, se isso acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Premium Saúde
Como tirar segunda via Premium Saúde

Você também pode emitir o boleto pelo aplicativo Premium Saúde para Android e iOS.

2ª via boleto por telefone, WhatsApp ou presencial

Quem não tiver como tirar a segunda via pela internet pode solicitar o boleto pela central de atendimento especificadas abaixo ou pelo WhatsApp.

0800 941 4264
4000 1312

WHATSAPP: +5531 2533 5555 (adicione nos contatos, abra nova conversa no aplicativo e digite “Olá” sem aspas)

Se preferir você pode solicitar pessoalmente em uma das filiais da Premium Saúde, a sede fica em Minas Gerais:

  • Rua Ministro Orozimbo Nonato nº 102, Torre B, 24º Andar
  • Vila da Serra Nova Lima MG
  • CEP 34006-053

Outros endereços podem ser encontrados nesta página oficial. Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano, senão não vão dar a segunda via do boleto.

2ª via da carteirinha do plano Premium Saúde

Atenção! No caso da carteirinha de plano individual ou familiar, é preciso ligar para:

  • BH e Região Metropolitana: (31) 2533-5500
  • Demais Localidades: 4000-1312

Se for pessoa física vinculada a um contrato empresarial, é preciso solicitar a 2ª via ao RH da sua empresa.

A carteirinha chega dentro de 15 dias após a solicitação. Caso precise, você pode utilizar a carteirinha virtual que pode ser emitida pelo site ou pelo aplicativo oficial especificados no início do post.