Como tirar segunda via Águas do Paraíba

Como tirar segunda via Águas do Paraíba pela internet, aplicativo, telefone e presencial? Tem opção por WhatsApp? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da conta de água da Águas do Paraíba, RJ.

A Águas do Paraíba foi fundada em 1999 na cidade de Campos dos Goytacazes. Atualmente fazem parte do Grupo Águas do Brasil que conta ainda com Águas do Imperador, Águas de Niterói, Águas de Pará de Minas e outras. Fornecem água para mais de 100 mil domicílios na cidade de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro.

Segunda via Águas do Paraíba pela internet

Para emitir sua 2ª via da conta de água acesse esta página da agência virtual da Águas do Paraíba. Digite o código de ligação que aparece no canto superior direito da sua conta de água, e digite o CPF para prosseguir.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, visualizar histórico de consumo, e imprimir ou visualizar código de barras das contas em aberto para pagamento.

Caso a conta não abra no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via da conta pelo aplicativo

Outra maneira de emitir sua conta de água rapidamente é usando o aplicativo Cliente Águas disponível para Android e iOS.

Como tirar segunda via Águas do Paraíba pela internet
Como tirar segunda via Águas do Paraíba pela internet

É só instalar no celular e abrir o app. Você terá que fazer login do mesmo jeito que no site oficial como explicado acima, com CPF e senha. Quem ainda não tiver cadastro é só seguir cadastrando os dados pessoais e criando senha.

Você pode tirar dúvidas com o atendente pelo bate-papo dentro do aplicativo.

Segunda via por telefone ou presencial

Se não conseguir tirar sua conta pela internet ou pelo celular, você pode entrar em contato com a empresa pelo telefone abaixo e solicitar o código de barras da conta em aberto. Tenha em mãos documento pessoal e uma conta antiga, pois serão solicitados dados.

0800 772 0422

Se preferir, é possível também solicitar pessoalmente em uma loja da atendimento presencial em um dos endereços abaixo:

  • Atendimento presencial – Centro
    • Av. José Alves de Azevedo, 233 – Centro, Campos dos Goytacazes (RJ), CEP: 28010-360.
    • Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 7h as 17h.
  • Atendimento presencial – Farol de São Thomé
    • RODOVIA DEPUTADO ALAIR FERREIRA, nº 21, Bairro: VILA ESPERANÇA.
    • Horário de funcionamento: Segunda a sexta, de 8h as 17h

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar.