Como tirar segunda via Águas de Pará de Minas

Como tirar segunda via Águas de Pará de Minas pela internet, telefone, aplicativo e WhatsApp? Não recebeu sua conta de água ou a conta estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos como emitir a 2ª via da conta de água para realizar o pagamento.

A concessionária Águas de Pará de Minas foi fundada em 2015 na cidade de Pará de Minas em Minas Gerais e faz parte do Grupo Águas do Brasil do qual também fazem parte as Águas do Imperador, Águas Agulhas Negras, Águas de Jahu, Águas de Niterói e outras.

Segunda via Águas de Pará de Minas pela internet

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da Águas de Pará de Minas. Digite o código da ligação, vem escrito no canto superior direito da sua conta de água, e digite o CPF do titular da conta. Clique em “Gerar segunda via da conta”.

As contas em aberto aparecerão na tela, você poderá imprimir ou apenas salvas para visualizar o código de barras e pagar no internet banking.

Caso a conta não abra no navegador, pode ter sido bloqueada. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via pelo aplicativo Cliente Águas

Outra maneira de emitir sua conta de água rapidamente é usando o aplicativo Cliente Águas disponível para Android e iOS.

Como tirar segunda via Águas de Pará de Minas
Como tirar segunda via Águas de Pará de Minas

Basta instalar e abrir, digite o código de ligação da água e o CPF do titular. Você poderá acompanhar o histórico de consumo e visualizar as contas em aberto.

O aplicativo também conta com bate-papo em que você pode tirar dúvidas com atendente.

Segunda via por telefone, WhatsApp ou presencial

Outra opção para quem não tiver como emitir pela internet ou aplicativo, é solicitar o código de barras da conta em aberto direto por telefone ao atendente. Por enquanto a Águas de Pará de Minas não possui atendimento pelo WhatsApp. O telefone para contato é:

0800 737 0422

No caso de atendimento presencial basta comparecer na sede da Águas de Pará de Minas e solicitar sua conta. Mas atenção, devido à pandemia, eles não estão fazendo atendimento.

Rua Maestro Espindola, 270 – Nossa Senhora das Graças – Pará de Minas – (MG), CEP 35.660-686.

de segunda a sexta-feira, de 8h as 17h.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de água que vai solicitar.

1 comentário em “Como tirar segunda via Águas de Pará de Minas”

Os comentários estão encerrado.