Como tirar segunda via cartão Riachuelo

Como tirar segunda via cartão Riachuelo? Está precisando da fatura do seu cartão para pagamento? Ou perdeu o cartão de crédito Riachuelo e gostaria de solicitar a segunda via do cartão físico? Neste post explicamos como emitir sua fatura pela internet ou solicitar por telefone e lojas, e ainda o que fazer se perder ou tiver o cartão roubado, tanto o cartão da loja Riachuelo quanto o cartão de crédito Riachuelo.

Segunda via da fatura do cartão Riachuelo online

Antes de tirar sua segunda via, é bom informar que alguns cartões de crédito permite que você utilize uma fatura antiga para realizar o pagamento atual. Basta utilizar o código de barras da fatura antiga e no valor a ser pago colocar o valor que você quer pagar hoje.

Para tirar sua conta online basta acessar esta página oficial da Midway Financeira que é a responsável pelos cartões Riachuelo. Digite seu CPF e senha para login. Quem ainda não tiver senha, é só clicar em “Meu primeiro acesso”, preencher CPF, email, celular, nascimento e selecionar o tipo de cartão RCHLO para prosseguir. Você poderá criar uma senha para entrar na agência virtual.

Na sua página pessoal é possível atualizar cadastro, acompanhar gastos, imprimir ou apenas visualizar o código de barras para realizar pagamento do cartão.

Como tirar segunda via cartão Riachuelo pela internet e telefone
Como tirar segunda via cartão Riachuelo pela internet e telefone

Se a fatura não abrir no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via da fatura por telefone ou nas lojas

Caso você não consiga emitir pela internet, você pode solicitar o código de barras ao atendente pelos telefones de atendimento do cartão. São telefones diferentes de acordo com o tipo de cartão:

CARTÃO RIACHUELO

Capitais e Regiões Metropolitanas 3003 4342
Demais localidades 0800 701 4342

CARTÃO RIACHUELO VISA E MASTERCARD

Capitais e Regiões Metropolitanas 3004 5417
Demais localidades 0800 727 4417

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois serão solicitados.

Outra opção é solicitar pessoalmente em uma das lojas Riachuelo, basta comparecer no local e solicitar ao atendente. Veja nesta página os endereços de todas as lojas, não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do cartão.

Segunda via do cartão Rchlo perdido ou roubado

No caso de ter perdido o próprio cartão, você precisa entrar em contato com a Riachuelo pelos telefones indicados acima para solicitar uma nova via do cartão. Ligue para o número de acordo com seu cartão. Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado para encontrar seu cadastro no sistema.

A pessoa que não tiver como solicitar por telefone, pode comparecer em uma das lojas para solicitar um novo cartão. A segunda via é enviada para o endereço de cadastro do cliente.

1 comentário em “Como tirar segunda via cartão Riachuelo”

Os comentários estão encerrado.