Como tirar segunda via Coren Paraíba

Como tirar segunda via Coren Paraíba pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto para pagamento da anuidade? Ou perdeu a carteira profissional e queria saber como fazer uma nova? A seguir explicamos como emitir 2ª da anuidade ou carteira profissional do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba.

Segunda via Coren Paraíba online

Para tirar seu boleto pela internet acesse esta página da agência virutal COREN PB. Digite o seu número de inscrição no Coren ou CPF e a senha para login. Se ainda não tiver cadastro, digite o CPF no campo número de inscrição e clique em “Criar uma senha”, depois preencha seus dados pessoais e email para criar a senha de login.

Na sua página pessoal você poderá atualizar cadastro, verificar informações sobre o Coren, entrar em contato com eles e ainda imprimir ou apenas visualizar o código de barra dos boletos em aberto para pagamento.

Quem não quiser fazer cadastro pode acessar esta página para emissão rápida de boleto, é só digitar CPF ou número de inscrição e clicar em “Listar boletos”. Vão aparecer todos que estão em aberto.

Como tirar segunda via Coren Paraíba pela internet e telefone
Como tirar segunda via Coren Paraíba pela internet e telefone

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet pode tentar solicitar o código de barras do boleto por telefone ligando para a sede ou subseção do Coren:

Sede Coren João Pessoa (83) 3221.8758 ou (83) 3221-8963 

Subseção (83) 3321-0685

Ou então compareça no endereço da sede ou subseção do Coren-PB para solicitar pessoalmente a segunda via da anuidade ou da carteira profissional, leve documento de identidade.

  • Sede
    • Endereço: Av. Maximiano de Figueiredo, 36 – 3º andar; Ed. Empresarial Bonfim – Centro
    • João Pessoa/PB – CEP: 58013-470
      • De segunda a sexta-feira: 8h – 17h
  • Subseção Campina Grande
    • Endereço: Rua João Tavares, 619 – 1º Andar – Centro
    • CEP: 58100-720 – Campina Grande

No caso da segunda via da carteira profissional você terá que solicitar pessoalmente indo a um dos endereços especificados acima, ainda não é possível solicitar segunda via da carteira por telefone ou internet.

Leve um documento pessoal para provar sua identidade senão eles não irão permitir a emissão da segunda via, nem da anuidade nem da carteira.