Como tirar segunda via do IPTU Uberlândia

Como tirar segunda via do IPTU Uberlândia? Não recebeu seu carnê do IPTU ou ele estragou e não tem como ver o código de barras da parcela? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto da guia do IPTU pela internet, telefone e presencial, para realizar o pagamento.

Segunda via do IPTU Uberlândia pela internet

Se você está precisando da guia deste ano acesse esta página da prefeitura de Uberlândia. Digite o número de inscrição do imóvel completo ou o código reduzido. Depois digite os caracteres e clique em “Consultar dados”. Todas as parcelas em aberto aparecerão na tela e você pode imprimir ou apenas visualizar o código de barras.

Caso você esteja precisando de IPTU de anos anteriores, acesse esta outra página da prefeitura. Você pode escolher fazer a busca por CPF ou código do imóvel. Depois coloque o exercício que é o ano, os valores em aberto deverão aparecer na tabela embaixo da busca.

Se você for imprimir e o boleto não abrir no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via do IPTU Uberlândia
Como tirar segunda via do IPTU Uberlândia pela internet

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet pode ligar para o Serviço de Informação Municipal para saber se eles podem informar o código de barras da parcela que você precisa pagar. O telefone é:

34 3239-2800

Segunda a sexta-feira das 7H ÀS 19H.

Ou você pode solicitar pessoalmente na sede da Prefeitura, mas atenção! É preciso realizar o agendamento antecipado nesta página. O endereço está especificado a seguir, o atendimento é de segunda a sexta das 12 às 17 horas:

  • Centro Administrativo Virgílio Galassi
  • Av. Anselmo Alves dos Santos, 600
  • Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-150

Lembre-se de levar documento de identidade e outros documentos que eles possam solicitar no momento do agendamento.