Como tirar segunda via CalCard

Como tirar segunda via CalCard pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua fatura ou está precisando da segunda via do próprio cartão físico? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via da fatura e do cartão CalCard.

Segunda via CalCard pela internet

Atenção! A maneira mais simples de você pagar sua fatura é usando uma fatura anterior. Você pode usar o mesmo código de barras da fatura anterior e colocar o valor que tem que pagar na fatura vigente (do mês atual). Não tem problema fazer isso, o valor pago será computado como crédito na sua fatura.

Caso queira mesmo assim emitir, você pode pegar o boleto rápido acessando esta página oficial da CalCard e clicando no botão azul “2ª via de boleto” que aparece no menu superior. Vai abrir a página para digitar seu CPF, selecione “Não sou um robô” e clique em “Consultar”. A fatura em aberto aparecerá na tela e você poderá imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Outra opção para verificar o extrato do cartão é acessando esta área do cliente Calcard. Digite seu email e senha para login. Quem não tiver cadastro, é só clicar em “Não possui cadastro? Clique aqui e cadastre-se”. Preencha com número do cartão, data de nascimento, CPF, email e endereço completo. Selecione se quer receber fatura por email e clique em “Salvar”, você receberá o link no email para criar sua senha.

Como tirar segunda via CalCard pela internet e telefone
Como tirar segunda via CalCard pela internet e telefone

Se o boleto não abrir no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou WhatsApp

Quem não tiver como emitir online, pode solicitar o saldo devedor diretamente ao atendente e utilizar o código de barras da fatura antiga para pagar o que está devendo. O telefone de atendimento é:

0800 648 44 55

Segunda a Sábado, das 08:00 às 20:50.

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado.

Quem tiver WhatsApp também pode solicitar a fatura pelo aplicativo, adicione o telefone abaixo nos contatos do celular e abra uma nova conversa.

+55 48 99112-7373

Segunda via da fatura ou do cartão nas lojas

Eles também possuem a opção para solicitar a fatura pessoalmente em qualquer uma das lojas Studio Z, leve seu CPF para eles encontrarem o cadastro. Veja os endereços das lojas nesta página.

Para quem perdeu o cartão físico, também deverá solicitar a segunda via diretamente em uma das lojas. Leve documento pessoal (RG e CPF) para provar sua identidade.