Como tirar segunda via IPTU Nilópolis RJ

Como tirar segunda via IPTU Nilópolis RJ pela internet? Posso solicitar por telefone ou presencial na sede da prefeitura? Caso não tenha recebido seu carnê do IPTU ou estragou as guias e não tem como ver o código de barras, explicaremos nesse post as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do carnê ou guia do seu IPTU se você mora na cidade de Nilópolis no estado do Rio de Janeiro.

Segunda via IPTU Nilópolis RJ pela internet

Para você emitir seu boleto do IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura de Nilópolis no computador ou celular. Preencha com o número da inscrição mobiliária, vem escrito no carnê antigo do IPTU, e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal você poderá imprimir ou visualizar o código de barras de qualquer parcela do IPTU ou, se preferir, emitir apenas da parcela única para pagamento à vista (se ainda estiver disponível).

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via IPTU Nilópolis RJ
Como tirar segunda via IPTU Nilópolis RJ pela internet no computador ou celular

2ª via do IPTU por telefone ou presencial

Eles não especificam se podem informar sobre o boleto do IPTU por telefone, caso queira tentar, o telefone da Secretaria da Fazenda de Nilópolis é:

(21) 3762-8299
fazenda@nilopolis.rj.gov.br

 Segunda à Sexta, das 9h às 17h

Quem preferir pode comparecer na sede da secretaria e solicitar o boleto do IPTU pessoalmente. Especificamos o endereço abaixo:

  • Rua Pedro Álvares Cabral, 305/Térreo – Centro – Nilópolis

Não esqueça de levar documentos pessoais para provar que é o titular do IPTU, senão não irão emitir.