Segunda via contracheque Rio de Janeiro, 2ª via RJ

É funcionário público do município do Rio de Janeiro e está precisando emitir a 2ª via do seu contracheque para apresentar em algum local? Veja agora todas as maneiras de tirar segunda via contracheque Rio de Janeiro, site para emissão, aplicativos e presencial.

Segunda via contracheque Rio de Janeiro

Para emitir o contracheque basta acessar esta página oficial Carioca Digital. Se você ainda não se cadastrou clique em “Quero me cadastrar” no canto superior direito da página. Vai abrir uma nova janela para preencher com seus dados, CPF, email, nome, nome mãe, nascimento, sexo e criar senha. Depois que criar a conta clique em “Faça login” no canto superior direito e digite email e senha para entrar na sua página e poder imprimir ou visualizar o contracheque.

Segunda via contracheque Rio de Janeiro
Segunda via contracheque Rio de Janeiro

Se o site não abrir o contracheque, pode ser que a janela tenha sido bloqueada pelo navegador. Caso isto aconteça, clique no aviso na barra de endereços do navegador, selecione “Sempre mostrar pop-ups de…” e clique em “Concluído”.



Permitir pop-up de página no navegador para imprimir

Quem tiver smartphone Android ou iOS poderá usar o aplicativo Zap Carioca para salvar o contracheque e enviá-lo rapidamente por email ou WhatsApp, caso seja necessário. É só baixar o app da Prefeitura na Google Play para Android ou na App Store para iOS.

Solicitar contracheque RJ pessoalmente

Se não tiver como imprimir você pode solicitar o contracheque diretamente na Central de Atendimento ao Segurado e Pensionista no endereço abaixo. O atendimento é de segunda à sexta das 9 às 16 horas.

Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20071-004
Prédio anexo ao Centro Administrativo São Sebastião (CASS), andar térreo

Para dúvidas ou algum outro problema entre em contato com os telefones (21) 2976 3849 ou (21) 2976 2620. O atendimento é nos dias úteis das 9 às 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.