Como tirar segunda via São Miguel Saúde

Como tirar segunda via São Miguel Saúde pela internet? Posso solicitar por telefone? Neste post explicamos as maneiras para você emitir a 2ª via do seu boleto do plano de saúde caso não tenha recebido ou tenha estragado e também como emitir a carteirinha do plano.

A São Miguel Saúde é uma operadora de plano de saúde que atua na cidade de São Paulo, Guarulhos e Alto Tietê há mais de 20 anos. Possuem planos individual, familiar e empresarial.

Segunda via São Miguel Saúde pela internet ou aplicativo

Você pode tirar a segunda via do boleto rapidamente por esta página oficial. É só digitar o CPF do titular, se tiver algum boleto em aberto eles aparecerão na tela logo abaixo do botão pesquisar.

Quem preferir pode acessar o portal do cliente neste link. Neste caso é preciso digitar código e senha (que é a data de nascimento DDMMAA). Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, verificar boletos pagos e abertos, imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento e ainda imprimir a carteirinha digital do plano.

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via São Miguel Saúde
Como tirar segunda via São Miguel Saúde pela internet

Quem tiver celular pode verificar a segunda via do boleto e emitir a carteirinha direto pelo aplicativo São Miguel Saúde para Android e iOS. É só fazer login no aplicativo e tocar em “Boletos” ou “Carteirinha digital”, respectivamente.

2ª via do boleto por WhatsApp ou telefone

Se não conseguir tirar sua segunda via pela internet ou pelo aplicativo, tem as opções de solicitar por telefone ou pelo WhatsApp abaixo:

Whatsapp: 11 94211-4281 (adicione nos contatos do celular e abra nova conversa)
Telefone: 11 2182-2400

Eles emitiem tanto a segunda via do boleto do plano quanto da carteirinha. Tenha em mãos documentos pessoais pois serão solicitados.

Eles possuem atendimento na sede da empresa, mas verifique antes, pois pode estar fechado devido à pandemia. O endereço é:

  • Rua Álvaro Correa Borges, 43 – Vila Dr. Eiras, São Paulo – SP, 08010-200

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular, senão não irão emitir a segunda via.

1 comentário em “Como tirar segunda via São Miguel Saúde”

Os comentários estão encerrado.