Como tirar segunda via Sorocred, fatura ou cartão

Como tirar segunda via Sorocred da fatura ou do cartão físico? Precisando pagar fatura do cartão de crédito Sorocred ou o cartão quebrou e precisa de um novo? Neste post explicamos como emitir 2ª via da sua fatura Sorocred ou solicitar uma nova via do cartão.

Segunda via fatura Sorocred pelo computador ou celular

Você pode emitir a segunda via da fatura rapidamente por esta página de boleto simples. Digite CPF e os quatro últimos dígitos do cartão, selecione “Não sou robô” e clique em “Acessar”.

Vai abrir a fatura do cartão com vencimento, valor total e pagamento mínimo, além do código de barras na parte inferior, que pode ser copiado e colado no internet banking para pagamento.

Quem preferir pode acessar este Portal Sorocred e digitar CPF e senha para login. Se você não tem cadastro é só clicar em “Cadastre-se”, preencha os campos corretamente e crie sua senha de login. Na sua página pessoal vocÊ poderá se cadastrar na fatura por email e ainda visualizar sua fatura e código de barras rapidamente.

Como tirar segunda via Sorocred da fatura ou cartão
Veja como tirar segunda via da fatura ou cartão Sorocred

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

A pessoa pode optar pelo pagamento da parcela em 12 vezes. Quem quiser parcelar em mais vezes, precisa entrar em contato com o telefone 0800 55 55 15.

2ª via do cartão físico em caso de perda e roubo

Se o cartão Sorocred foi roubado ou perdido, você precisa entrar em contato com o telefone abaixo e solicitar imediatamente o bloqueio. Ligue para o númro de acordo com o tipo de cartão e não esqueça de solicitar a segunda via.

0800 55 55 15 – cartão de crédito

0800 773 56 00 – cartão de benefícios ou consignado

atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Fique com os documentos em mãos pois o atendente irá confirmar sua identidade.