Como tirar segunda via do cartão Green Card Alimentação

Como tirar segunda via do cartão Green Card Alimentação ou Refeição ou outro pela internet em caso de perda ou roubo? Pode solicitar pelo aplicativo e telefone? Neste post explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do cartão físico da Green Card.

A empresa Green Card S/A foi fundada há mais de 28 anos com intuito de oferecer cartões alimentação, refeição, cultura e combustível para seus clientes.

Solicitar segunda via do cartão Green Card Alimentação pela internet

Para pedir um novo cartão físico da Green Card online acesse esta página de login. Faça login com CPF e código de acesso. Quem ainda não for cadastrado, clique em “Cadastre-se” e preencha com nome, CPF, crie código de acesso e digite email e telefone.

Na sua página pessoal você poderá bloquear o cartão e solicitar um cartão novo no processo.

Abra os detalhes do cartão que quer bloquear e depois deverá aparecer a opção para falar com atendente e solicitar uma nova via. Se não aparecer entre em contato com eles pelo campo de “Fale conosco” ou pelo telefone especificado no terceiro tópico.

Pode solicitar pelo aplicativo?

Pelo aplicativo é possível verificar saldo e solicitar bloqueio do cartão alimentação, refeição, combustível e outro, em caso de perda ou roubo.

Basta fazer login com os mesmos dados do site oficial, vão aparecer seus cartões na tela. Toque no cartão que quer bloquear e dentro de “Detalhes do cartão” toque em “Bloquear”.

Como tirar segunda via do cartão Green Card Alimentação
Maneiras para tirar segunda via do cartão Green Card Alimentação

Depois do bloqueio você tem que entrar em contato com o atendimento, caso não apareça opção na tela, fale pelo telefone especificado a seguir.

Pedir 2ª via por telefone

Quem não conseguir bloquear e solicitar um novo cartão Green Card pela internet ou aplicativo, pode ligar para a central de atendimento abaixo e solicitar um novo:

(51) 3226-8999

Pedir segunda via Green Card Alimentação nos postos de atendimento

Eles não especificam no site se é possível solicitar pessoalmente, mas a Green Card S/A possui unidades de negócios nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Bahia, Ceará, Sergipe e Distrito Federal.

Você pode conferir todos os endereços nesta página oficial com os telefones de contato. Caso eles possuam atendimento, não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do cartão.