Como tirar segunda via do cartão Verocard

Como tirar segunda via do cartão Verocard pela internet e telefone? Seu cartão físico foi roubado ou você perdeu? Veja como entrar em contato com a Verocard para solicitar o bloqueio e 2ª via do cartão de benefício.

A Verocard foi fundada em 2004 e é uma empresa de cartões-benefício, atendendo empresas dos mais diversos tamanhos. Os cartões atuais são Verocard Refeição, Verocard Alimentação, Verocard Farmácia, Combustível, Cesta, Flex, Cult e Champ.

Pode solicitar a segunda via pela internet?

Não, por enquanto não é possível pedir a segunda via do cartão Verocard online. Você só irá conseguir solicitar o cartão novo entrando em contato com a empresa por telefone como explicado a seguir.

Pedir 2ª via do cartão Verocard por telefone

Para solicitar um novo cartão ligue para a central de atendimento nos telefones abaixo, tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado:

Como tirar segunda via do cartão Verocard
Passo a passo para tirar segunda via do cartão Verocard

0800-727-4333
(16) 4009-9500 (digite a opção 8 para falar com um dos atendentes)

das 08:00 às 20:00, de segunda a sábado.

Ou você pode falar com eles pelo chat nesta página oficial, desça na página toda e clique no botão “Converse pelo chat” na barra inferior vermelha.

Mas é importante informar que algumas empresas não autorizam a solicitação da segunda via pelos telefones acima. Caso a sua empresa seja uma delas, você precisa falar diretamente com o Recursos Humanos da sua empresa. Eles irão providenciar o bloqueio do cartão antigo e solicitar um novo cartão em seu nome.

2 comentários em “Como tirar segunda via do cartão Verocard”

  1. Olá, Boa tarde! Sou servidor público estadual e perdi meu cartão Verocard refeição e quero solicitar uma segunda via.

Os comentários estão encerrado.