Como tirar segunda via cartão Card Ideal em caso de perda ou roubo? Pode solicitar pela internet ou apenas telefone? Neste post explicamos como pedir 2ª via do cartão alimentação, convênio, combustível, refeição da Card Ideal.
Como proceder para conseguir a segunda via do cartão Card Ideal?
A Card Ideal recomenda você entrar em contato direto com o Recursos Humanos da sua empresa, eles irão cancelar o cartão caso tenha sido perdido ou roubado e irão fazer a solicitação de um cartão novo.
Empresa e credenciados podem fazer login nesta página de usuário Card Ideal usando o número do cartão e depois a senha. Quem ainda não tiver acesso é só clicar em “Empresa” ou “Credenciado” no campo “Solicite seu acesso”. Preencha com os dados de cadastro, crie seu login e senha (digitando-a duas vezes).
Na página que abrir o administrador pode selecionar o bloqueio do cartão da pessoa e fazer a solicitação de uma nova via.
Quem quiser tentar, pode entrar em contato direto com o SAC do Card Ideal nos telefones abaixo para solicitar o bloqueio do cartão:
Capitais e regiões metropolitanas: (69) 3216 9666
Segunda à sexta das 08h às 18h, sábado das 08h as 12h
Outras localidades: (69) 69 9 9927 1498
Endereço da sede do Card Ideal, que faz parte do Grupo Rovema:
- Avenida Calama, 1383 – São João Bosco – Porto Velho/RO
- CEP: 76.801-308