Como tirar segunda via cartão Senff

Como tirar segunda via cartão Senff pela internet? Pode solicitar por telefone? Não recebeu sua fatura? Ou seu cartão foi roubado ou perdido? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via da fatura e do cartão físico da Senff.

Seff é uma administradora de meios de pagamento fundada em 1892 como uma padaria, em 1977 cresceram e viraram supermercados Parati, passando então para administração excusiva de cartões em 2000. Já emitiram mais de 2,7 milhões de cartões pelo país.

Pode tirar segunda via cartão Senff pela internet e app?

Para emitir sua fatura rapidamente pela internet acesse esta página de beneficiário Senff. Preecha com CPF, depois selecione “Não sou robô” e clique em “Entrar”. Em seguida digite sua senha de internet (é a mesma do app). Se ainda não tiver criado é só clicar em “Não tenho senha” e criar uma senha para login na sua página pessoal.

Na sua página pessoal você poderá verificar extrato, saldos, realizar bloqueio do cartão perdido/roubado e emitir ou apenas visualizar o código de barras da fatura para pagamento.

Pode tirar segunda via cartão Senff pela internet e app?
Pode tirar segunda via cartão Senff pela internet e app?

Você também pode emitir a segunda via da sua fatura ou do cartão físico rapidamente pelo aplicativo Senff-Clientes para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial especificado anteriomente,

Depois que fizer login é só tocar em “Fatura” na tela principal para visualizar a fatura. Para bloquear o cartão perdido/roubado é só tocar em “Bloqueio” e prosseguir até receber o aviso que o cartão foi bloqueado. Depois do bloqueio entre em contato com a central de atendimento pelo próprio aplicativo ou pelo telefone abaixo.

Como pedir a 2ª via por telefone

Se você não conseguir tirar sua fatura pela internet ou precise apenas da segunda via do cartão físico, você pode falar diretamente com a central de atendimento nos telefones abaixo e explicar o ocorrido.

Capitais e regiões metropolitanas: (41) 3313-1800
Outras localidades: 0300-789-1167

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois serão solicitados pelo atendente para confirmar identidade. Lembrando que somente o titular do cartão pode pedir segunda via da fatura e do próprio cartão.

E como pedir segunda via cartões de benefício Senff?

No caso de perda ou roubo dos cartões de benefício, o usuário deve entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha e explicar o ocorrido. A própria empresa irá solicitar um novo cartão e bloquear o antigo. O saldo é transferido para o cartão novo.