Como tirar segunda via cartão Credpar

Como tirar segunda via cartão Credpar pela internet, telefone e presencial? O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão? Neste post explicamos como proceder para tirar 2ª via da fatura e do cartão físico da Credpar.

Pode tirar segunda via da fatura e cartão Credpar pela internet?

No caso da fatura você pode emitir rapidamente por este site oficial da Credipar. Digite o número de cartão e a senha para login, que preferir pode digitar o CPF e a senha para login.

Na sua página você poderá verificar seus gastos, limite total, saldo e outras opções do cartão, além de emitir a fatura que pode ser salva ou apenas copiar o código de barras para pagamento.

Quem tiver celular pode emitir a fatura pelo aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial. No aplicativo basta tocar em “Faturas” no menu inferior, que a fatura atual abre na tela com opção para salvar a fatura ou copiar o código de barras.

Pode tirar segunda via da fatura e cartão Credpar pela internet?
Como tirar segunda via cartão Credpar?

Como solicitar 2ª via por telefone?

Se você não conseguir emitir como explicado acima, é possível solicitar o código de barras da fatura ou um novo cartão entrando em contato com a central de atendimento Credpar para cartões no telefone abaixo:

0800 940 1109

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente, para comprovar sua identidade.

Tem atendimento presencial?

Não, a Credpar não possui atendimento presencial. Você tem que emitir sua fatura pelo site oficial, pelo aplicativo ou entrando em contato com o atendimento da empeesa, no telefone especificado acima.