Como tirar segunda via Total MedCare

Como tirar segunda via Total MedCare? É possível emitir pela internet ou aplicativo caso não tenha recebido ou tenha passado a data de pagamento? Neste post explicamos como você pode obter a 2ª via do plano de saúde da Total MedCare.

A Total MedCare, antiga Plano Garantia de Saúde, é uma operadora de plano de saúde do Brasil fundada há mais de 40 anos. Tem convêncio com o Hospital Adventista de São Paulo, além de Centros Médicos próprios e uma rede credenciada de apoio. 

Como posso emitir segunda via Total MedCare online?

Para tirar seu boleto rapidamente online acesse esta página de beneficiário da Total MedCare. Preencha com CPF, código de conveniado (vem escrito na carteirinha) e a data de nascimento. Clique em “Entrar”.

Na sua página pessoa você poderá ver o histórico de pagamento, atualizar cadastro e imprimir ou apenas visualizar o código de barras do boleto para pagamento.

Se seu boleto está vencido há mais de 70 dias, você não vai conseguir emitir pelo site. É preciso falar com a Norton Nunes para resolver, clique aqui e depois “Contato Norton Nunes”.

Segunda via Total MedCare online, telefone ou WhatsApp
Emitir segunda via Total MedCare online, telefone ou WhatsApp

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via boleto por telefone ou WhatsApp

Caso não consiga emitir pelo site, entre em contato com a Total MedCare pelo telefone ou WhastApp:

(11) 3275-7340
(11) 4118-0500
+55 11 97571-5240 – WhatsApp (adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

atendimento de segunda a quinta das 8h às 17h, sexta das 8h às 16h.

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois será solicitado para confirmar sua identidade.

Detalhes da empresa

Endereço da sede:

  • Rua Galvão Bueno, 412 – 9º andar
  • Liberdade, São Paulo – SP
  • CEP 01506-000