Como tirar segunda via Seguros Unimed

Como tirar segunda via Seguros Unimed pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto do plano de saúde? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para reemitir seu boleto e não ficar com mensalidade atrasada.

A Seguros Unimed é uma empresa do Sistema Unimed fundada em 1989 e criada para oferecer planos de Previdência Privada para os médicos vinculados às cooperativas Unimed de todo o território nacional.

Emitir segunda via Seguros Unimed pela internet ou aplicativo

Para tirar sua segunda via online acesse esta página oficial da Seguros Unimed. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Caso seja a primeira vez que esteja entrando, clique em “Primeiro acesso” e preencha com seus dados pessoais e email (válido), depois clique em “Próximo” para receber a senha e confirmar.

Na sua página pessoal você poderá verificar o histórico de pagamento, visualizar boletos em aberto e imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Como tirar segunda via Seguros Unimed
Emitir segunda via Seguros Unimed pela internet

O boleto também pode ser emitido pelo aplicativo para celular Seguros Unimed App para Android na Google Play e para iPhone na AppStore, o login é o mesmo do site oficial. Além da segunda via da carteirinha, a pessoa pode abrir os boletos rapidamente no celular.

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Pedir a 2ª via por telefone

Quem não tiver como emitir online ou pelo aplicativo, pode ligar para a central de atendimento que funciona 24 horas por dia, para solicitar o código de barras para pagamento. O telefone é:

0800 016 66 33

Eles não possuem atendimento presencial, só é possível emitir pela internet, aplicativo ou solicitando pelo telefone, como explicamos acima.