Como tirar segunda via IPTU Osasco

Como tirar segunda via IPTU Osasco pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o carnê ou o boleto da guia mensal estragou e não tem como realizar o pagamento? Abaixo explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu imposto IPTU se você mora no município de Osasco no estado de São Paulo.

Posso tirar segunda via IPTU Osasco pela internet?

Você pode emitir o IPTU rapidamente online acessando esta página da prefeitura. Preencha com o CDC, é o código de cadastro que vem escrito nos carnês antigos, digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Confirmar”.

Todas as guias que estiverem em aberto aparecerão na sua tela, você pode imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Posso tirar segunda via IPTU Osasco pela internet?
Posso tirar segunda via IPTU Osasco pela internet?

Solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou presencial

Quem não tiver como tirar o boleto online, pode ligar para o atendimento ao cidadão no telefone abaixo e solicitar o código de barras ao atendente. Tenha em mãos seus documentos pois o atendente irá confirmar identidade.

156

Ou você pode comparecer pessoalmente na sede da prefeitura para solicitar seu carnê. O endereço está especificado abaixo.

  • Avenida Bussocaba, 300; Centro, Osasco – SP

Somente o titular do IPTU pode retirar segunda via do carnê ou das guias na prefeitura. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.