Como tirar segunda via Sociedade Beneficente 18 de Julho

Como tirar segunda via Sociedade Beneficente 18 de Julho pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto do plano de saúde? Neste post explicamos as maneiras para emissão da 2ª via do boleto e da carteirinha do plano Sociedade Beneficente 18 de Julho.

A Sociedade Beneficente 18 de Julho foi fundada há mais de 100 anos por ferroviários em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Com o passar dos anos abriram para todas as pessoas que precisam de um plano com menor custo

Posso tirar segunda via Sociedade Beneficente 18 de Julho pela internet?

Sim, você pode emitir seu boleto do plano de saúde rapidamente acessando esta página de beneficiário Sociedade Beneficente 18 Julho.

Se já tiver uma conta clique em “Já tenho uma conta” e preencha com nome de usuário e senha, clique em “Entrar”. Quem não tem conta, clique em “Não tenho uma conta” e preencha os dados solicitados para criar sua senha de login.

Na sua página pessoal você poderá atualizar cadastro, verificar histórico de pagamento, imprimir ou salvar a carteirinha virtual do plano, e ainda imprimir ou salvar o código de barras do boleto em aberto para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via Sociedade Beneficente 18 de Julho
Pode tirar segunda via Sociedade Beneficente 18 de Julho online?

Pode pedir a segunda via por telefone?

Eles não especificam se é possível obter o código de barras ligando para a central de atendimento. Caso queira tenta ligue para o número abaixo:

(32) 3462-2764

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade. Lembrando que somente o titular do plano pode pedir a segunda via.

Solicitar 2ª via do boleto ou carteira pessoalmente

Quem preferir pode comparecer no escritório de atendimento e solicitar a segunda via do boleto ou da carteirinha do plano de saúde. O endereço está especificado a seguir:

  • Avenida Dezoito de Julho, nº. 227 – Praça da Bandeira
  • Além Paraíba – Minas Gerais
  • CEP 36.660-000

Precisa ser o titular para comparecer no escritório da Sociedade Beneficente 18 de Julho. Se não for, é preciso que a pessoa tenha procuração com assinatura confirmada em cartório.