Como tirar segunda via cartão Modalmais em caso de perda ou roubo? Pode bloquear e pedir um novo pela internet ou aplicativo? Será que tem telefone para contato? A seguir explicamos o que fazer para solicitar a 2ª via do seu cartão de débito ou de crédito Modalmais Visa.
A segunda via do cartão é paga, um novo cartão gera custo adicional de 15 reais.
Pode tirar segunda via cartão Modalmais pelo site ou no aplicativo?
Para pedir um novo cartão é preciso entrar em contato com a central de atendimento da Modalmais. Mas antes de solicitar a segunda via do cartão, é muito importante fazer o bloqueio do mesmo pelo aplicativo ou no site.
Se estiver no aplicativo banco digital modalmais:
- Abra o aplicativo no seu celular Android ou iOS.
- Toque na aba “Cartões” no menu inferior da tela.
- Toque na opção “Solicitar cancelamento”.
- Digite sua assinatura e toque em “Confirmar”.
Se estiver no computador faça o bloqueio pelo site:
- Faça login no bancodigital.modalmais.com.br/login.
- Clique na aba “Cartões”.
- Vão abrir várias opções, clique em “Solicitar o cancelamento”.
- Digite a assinatura eletrônica e clique em “Confirmar”.
Depois que tiver solicitado o bloqueio entre em contato com o SAC pelo bate-papo no site oficial. Faça login na sua conta pelo site, preencha com CPF e senha. Ao entrar clique no balão de chat que costuma aparecer no canto inferior direito da tela. Dentro do chat digite “Solicitar segunda via do cartão” e envie. Aguarde, um atendente irá prosseguir com o atendimento.
Também é possível falar com o atendimento pelo aplicativo. Faça login no aplicativo do celular, toque no ícone do banco no canto superior esquerdo e depois em “Atendimento”. Digite “Solicitar segunda via do cartão” e envie. Aguarde, o atendente irá prosseguir com seu pedido.
Tem telefone de atendimento para solicitar bloqueio do cartão modalmais?
Caso tenha problemas para realizar a solicitação como especificado anteriormente, entre em contato com eles pelos telefones abaixo:
0800 941 2570
segunda a sexta das 9h às 21he sábado das 9h às 15h
0800 445 4020
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar seus dados.