Como tirar segunda via Águas Alta Floresta

Como tirar segunda via Águas Alta Floresta pela internet, WhatsApp, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto da conta de água ou o boleto estragou e não consegue pagar? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via da sua conta de água se você é cliente da Águas Alta Floresta, do município de Alta Floresta em Mato Grosso.

Como tirar segunda via Águas Alta Floresta pela internet?

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da Águas Alta Floresta. Digite seu CPF e clique em “Acessar”. Em seguida você poderá criar senha ou digitar a senha para login.

Na sua página pessoal do Digi Iguá Águas Alta Floresta você pode atualizar seus dados cadastrais, consultar débitos, histórico de consumo e imprimir ou apenas salvar a 2ª via da sua conta para pagamento no internet banking.

Caso você só tenha celular, eles não possuem aplicativo para Android e iPhone, mas você pode acessar esta mesma página especificada acima usando o navegador do celular. O processo é o mesmo como se estivesse no computador.

Como tirar segunda via Águas Alta Floresta pela internet?
Como tirar segunda via Águas Alta Floresta pela internet?

Como pedir 2ª via da conta de água por telefone ou WhatsApp?

Se não conseguir emitir como explicamos acima, tente contato com a Águas Alta Floresta por telefone ou WhatsApp de atendimento.

0800 4000 504
+55 17 996413259 (WhatsApp – adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo, ou clique no link)

O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Pode solicitar pessoalmente?

A Águas Alta Floresta possui atendimento presencial no endereço abaixo (mas atenção! Verifique se estão atendendo devido à pandemia).

  • Rua C, 3 – St C
  • Alta Floresta – MT
  • CEP 78580-000

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar a segunda via, senão eles não vão emitir.