Como tirar segunda via do boleto Caixa Consórcios

Como tirar segunda via do boleto Caixa Consórcios pela internet? Posso solicitar o boleto por telefone? Não recebeu o boleto do consórcio e está com pressa para pagar por causa do vencimento? Neste post explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do boleto de consórcio da Caixa.

Pode tirar segunda via do boleto Caixa Consórcios pela internet?

A Caixa Seguradora não permite mais emissão automática dos boletos, agora só é possível pedir o boleto por email. Para solicitar seu boleto por email acesse esta página oficial da Caixa Seguradora. Preencha o campo com seu CPF, informe o grupo do consórcio, a cota que é paga, selecione “Não sou um robô” e clique em “Visualizar boleto”.

O boleto será enviado para o email que você tem registrado no seu cadastro com a Caixa Seguradora.

Caso não esteja recebendo seus boletos corretamente, verifique se não caíram na pasta SPAM do email. Normalmente fica no menu da esquerda, na pasta escrita “Spam”.

Pode tirar segunda via do boleto Caixa Consórcios pela internet?
Pode tirar segunda via do boleto Caixa Consórcios pela internet?

Como solicitar 2ª via por telefone?

Por telefone você pode pedir que enviem seu boleto para o email que você tem cadastrado com eles. Por isso é importante manter este email correto, para não ficar sem receber o boleto do consórcio.

Se os emails de boleto não estiverem no seu email, entre em contato com a Central de Serviços e Relacionamento abaixo e solicite o cadastro do email correto.

3004 4000
0800 702 4000

0800 702 4260 0 atendimento ao surdo

Tenha em mãos o documento pessoal do titular do consórcio, pois o atendente irá confirmar identidade para cadastrar o email correto.