Como pedir segunda via do cartão Caju em caso de perda ou roubo? Pode pedir pela internet e aplicativo, ou somente por telefone? Neste post explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão de benefícios CAJU. Será que precisa pagar tarifa de emissão? Preciso bloquear o cartão?
Pode pedir segunda via do cartão Caju pela internet?
De acordo com o site oficial do Caju, não existe cobrança de tarifa para reemissão do cartão. Tenha certeza que é isso que quer fazer, pois após o cancelamento não tem como desfazer, terá que esperar o novo chegar.
Caso tenha perdido o cartão ou ele tenha sido roubado, a primeira coisa a fazer é bloquear o cartão pelo aplicativo da Caju. Para isso:
- Abra o aplicativo Caju no celular;
- Toque no ícone de “Cartões” no menu inferior do app;
- Toque na aba “Cartão físico”;
- Toque em “Bloquear” e confirme.
Se não tiver como bloquear o cartão, você pode falar com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha, que eles podem realizar o bloqueio para você na plataforma da Caju.
Em seguida solicite um novo cartão físico Caju enviando email para oi@caju.com.br (é importante enviar o email do email que está cadastrado com a Caju). No email informe o endereço de entrega do cartão com CEP. Tenha cuidado e escreva corretamente, senão o cartão não irá chegar.
Normalmente demora 10 dias úteis para você receber o novo cartão. Caso tenha passado este tempo, entre em contato com a Caju pelo email informado acima.
OBS: É importante informar que mesmo que você seja demitido da empresa onde trabalha, seu cartão, aplicativo e saldos remanescentes seguem funcionando para você fazer compras. Mas se a empresa depositou valor referente a mês futuro, eles poderão solicitar que você devolva o valor para a empresa. Se foi demitido, fale com o RH da sua empresa, para saber o que irá acontecer.
1 comentário em “Como pedir segunda via do cartão Caju”
Os comentários estão encerrado.